quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sonhar não custa nada...

Oi...

Dia exaustivo e muito cansativo mas valeu a pena...

Dia do sonho...FAzemos sonhos pro CCJJ (ccjjapao.blogspot.com), onde eu sou psicóloga, vendemos sonhos pra construir sonhos!!!!

Foram 2.600, mega bom!!! As dores no joelho a gente cuida depois!!! O bom é o coração feliz...

Estou ouvindo trilha sonora do "Menino da Porteira", o que me deixa mais nostálgica do que eu já estava esta semana...na verdade por estes dias...

Estas músicas tem todo um cheiro, uma cor, m fundo, um motivo e um sentimento...

Lembro do meu avô, que era pai, que era amigo, cúmplice, ídolo e tud mais que uma pessoa como ele deveria ser...Lembro do meu avô ouvindo e cantarolando essas músicas, do cheiro de álcool do carro, das conversas pelo caminho até Santo Amaro da velha história repetida sempre do Borba Gato, um certo bandeirante que fez meu domingos felizes por muito tempo...

Me faz lembrar de quanto foi duro ver meu vô partir e de qto me faz falta...

Saudade é inexplicável e inevitável...

Na boiada eu já fui boi...Não por um motivo meu...do dono de uma boiada...cujo vaqueiro morreu...

Mas é, a finute é o que nos resta e nos permiti a ser humanos...

Porém há mais entre o céu e a terra, que as estrelas que poderemos contar, logo...a vida é a gente que faz...

Prefiro traçar a minha da forma mais intensa possível...Pois nossos maiores tesouros não são aqueles que podemos guardar numa caixa e sim dentro do coração!!!

Viver sim, sobreviver não...

Querer ir além é muito mais do que ir adiante...

Amo...

Feliz, mesmo que meus joelhos doam muito hj a noite e amanhã...

MAs hj eu fiz minha parte...Vc já fez a sua...

Semear sonhos, pra colher futuro!!!

2 comentários:

Michele Prado disse...

... também ando nostálgica nos últimos dias e o seu texto me fez lembrar do meu avô.

você tem razão: o nosso maior tesouro é aquele que podemos guardar no coração.

Raoní disse...

pq vc falou da musica menino da porteira e escreveu um pedaço de "disparada."

aqui no serviço e em qqer lugar que eu vou eu sempre sou conhecido como o Homem dos Sonhos.