domingo, 9 de agosto de 2009

Boa noite!

Olá...Boletim do fim de semana!!!

Quinta foi lindo...passei a tarde tricotando com minhas amigas...Gê e Fê...Como há 10 anos atrás...

Engraçado! Agora todas e casadas e mães...Eu e a Gê já éramos mãe, mas a FÊ participava de tudo...Hoje tentamos participar da maternidade dela, porém a distÂncia atrapalha um pouco, mas tenho que admitir que ela se tornou uma mãe maravilhosa!!! O Pedrinho é uma criança fora do sério!!!

Gê, foi muito bom estar com vc...Cada vez me surpreendo mais com nossas conversas, nossos momentos e experiências de vida...Tão diferente e ao mesmo tempo tão igual!!!

Não sei o que seria de mim sem estas duas pessoas, luzes da minha vida!!! Amo...

Sexta foi o dia do meu amor...Passeamos muito, fomos no mercado, feira, loja de artesanato, casa da vó, shops e no fim esfiha com a TAssia e o Diogo!!! Tudo de bom!

Sábado, complicado e atarefado...Começo da faxina, almoço com Nizinho, escondidinho de carne seca, tarde passar roupa, filme e pastel de carne feito por mim e frito pelo marido...Totalmente caseiro!

Domingo...Dia dos Pais...Churras no meu pai, feijuca no pai do Fá...Um dia de bode e Faustão e agorinha pão integral prensado e bisnaga doce com açúcar...

Ai...Chega né...

Fim de semana feliz...Amo muito tudo isso!

Be happy...

2 comentários:

Angel Scremim disse...

Muito bom amiga, mas esqueceu de dizer que aqui foi pensão completa, e depois mandarei a conta. Bjos mil

Raoní disse...

esqueceu de dizer que eu te ensinei a fuçar no J Downloader ahhaa