segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dias pra se viver...

Sexta de manhã fui levar Jeanny no veterinário, ele disse que está tudo Ok e que ela tá joinha...

Almoço na mãe, ela me fez a tão esperada lasanha de berinjela...LEvei o cel do Nizinho pra assistencia, fui no shops trocar a nota fiscal do celular e comprei o presente da Tassia!!!

Marido faltou na Facul, ficamos em casa, assistimos um filme...comemos um lanche bão de improviso e fui tudo de bom namorar um pouco!!!

Sábado foi dia de arrumação, trabalheira, fiz caixa, almocei na vó e jantei na Eue...Bife a parmegiana, frango assado e um arroz feijão bom...

Domingo veio a Morena em casa, minha irmã mais nova...Fiz bife a parmegiana, não peguei da casa da minha irmã mais velha, fiz mesmo...com todo aquele óleo espirrando pela casa e tudo mais que eu tenho direito...
Risotto de açafrão pro Nizinho...Odeio, deixa tudo amarelo limão...que ódio!!! Nunca mais Nizinho!

Morena me deu minha primeira florzinha, ela achou ruim de ter falado assim da bela orquídea que ela deu, espero que consiga ser zelosa e cuidadosa, pq nunca consegui cultivar uma violeta...

À noite meus sogros vieram nos visitar e teve pizza, aparte mais light do fim de semana trabalhoso...

Enfim o Fá terminou os criados mudos...se não o fizesse comeria seu fígado!!!

Saldo positivo, pensamentos positivos e tudo indo bem...

Jeanny está bem...Mais dorminhoca do que outra coisa...

Hj ela tirou os pontos, o veterinário disse que está tudo certo...

Ela está velhinha, porém esperta...

E isto é mais do que positivo!!!

Xauí!

Nenhum comentário: