terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oi...

Primeiro...teclado alemao...logo, esquece acento!

Segundo: Morta de fome, meu irmao nao vai logo pra irmos no japa, fica no video game...esgano ou estripo?

Terceiro: a Jeanny está estressada, logo minha mae está estressada e logo eu ficarei por causa da minha mae emu irmao nao para com esta droga de video game, pra eu sair e nao ficar mais estressada e por ai vai...

Segunda dia de aula, e a daptacao está dificil, porem tenho um breve resumo da situacao atual das escola de meu filho...

Do sábado do dia 5 até dia 21 de dezembro, todos esses sábados terao aula, logo ficarei de mau humor aos sabado e culparei a escola por causa disso...e ainda planejarei meu natal tendo que levar meu filho pra escola...eu nao...o Fá, mas ficarei estrassada pelo mesmo motivo...

Ando estressada, a TPM neste mes veio forte, nem eu me aguento...mas sou feliz pq me entupi de chocolate e to sem nenhum pingo de vontade de ir na academia...sinto um sentimento de culpa grande em meu coracao, pq eu sei que devo, mas sei que devo ainda mais ir no japones do que me acabar naquela esteira e ficar doida pro resto da semana...

Amanha eu vou, juro que vou...Já que tem danca, o fa na facul e eu terei um tempinho a mais pra malhar...eu acho!

Hj choveu, choveu bastante e isto me deu uma moleza, como a tempos eu nao tinha...

Me senti improdutivo por conta da chuva, já que o aguaceiro afugentou meus pacientes...

Sem novidades ou acontecimentos interessantes....

Vida sem sal...Digamos que o fim de semana é mais promissor...

Quinta vai ser um péssimo dia...falarei depois...

bjks

e xaui

Nenhum comentário: