quarta-feira, 5 de agosto de 2009

http://tranqueirinhasdagabi.blogspot.com

Olá...

A rotina vai bem obrigada!!! Mas sem ela não seria nada...

Minha mais nova aventura...pegar firme no artesanato, quero comercializar, ampliar os negócios, pq a Psicologia me dá frutos, neste atual momento preciso de um pomar!!!

Meu blog http://tranqueirinhasdagabi.blogspot.com

É através deste endereço que penso em começar minha plantação...ele tá nascendo, mas já não tem cara de joelho...

Esta semana tb espero começar minhas caixas do bazar de outubro!!! Espero que seja maravilhoso...

Com férias prolongadas por causa do porco, vou me vendo sem sábados de acordar tarde até o fim do ano!

Meu album de casamento tá quase pronto e tá lindão!

Meu dvd to querendo ver...vou ver se o marido busca...

Meu bailado tá cada vez melhor e meu corpo dói da musculação!!!

Estou feliz e isto está me deixando leve...

Nizinho vc é brother...

bjks a todos

Um comentário:

Raoní disse...

ondbe vc ta bailando?? descobri novos recurso do jdownloader mto bomm