quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Então canta, dança...sem parar!

Então né...A gripe suína não ajudou em nada, não levou ninguém a lugar algum...na verdade atrapalhou um monte, pq criança alucinadas não puderam voltar para escola e por consequencia, as mãe ficaram alucinadas, deixando seus maridos, parentes, amigos de trabalhso e suas próprias mães e pais, mais alucinados ainda, pq tiveram que ficar com as crianças alucinadas e aí vai num circulo vicioso, contaminoso e desesperador...

Como só tenho um filho, me considero feliz, pq o trabalho não é tão maior e meu filho por ter 11 anos nã ficou tão alucinado, mas eu estou alucinada, pq provavelmente irá surgir umas aulas de sábado e aí vou ter que falar Uepa!!!

MAs por enquanto eu respiro fundo e dou risada, pq chorar não vai me levar a lugarnenhum, como a gripe não me levou tb, por outro lado só me atrapalhou pq os pacientes não apareceram deixando a crise mais caótica no meu bolso...

POrém, deste todo mal, se tira fiapos de felicidade, comer ver meu lindo irmãozinho fazendo aula de dança de salão comigo...hj ele já está num total de duas e com elogios...as meninas estão quase aprovando o desempenho dele...

Ele já provou do forró, zouque e gafieira, eu digo pra ele ter paciencia e persistencia, pois já foi uns sem noção lá que Nizinho tira de dez...

Parabéns Nizinho, persistir é uma virtude, logo faça dela uma filosofia de vida e arrase no salão!!!

Ele dança bonitinho gente!

Estou ouvindo o cd novo da Pitty, o qual não lembra muito seus outros albuns, porém mosra outras facetas...bom pra ela que vai ganhar um dinheirão!!!

Estou moida, poida e dolorida...

MAs to ficando boa!!! kkkkkk SOnho meu né!!!!

Estou feliz, pq minha amiga Gê decidiu fazer um blog...é isso ai amiga...força na piruca!

Acho que farei um curso de costura no mês que vem...isso quer dizer que terei mais uma técnica artesanal pro meu currículo!

http://tranqueirinhasdagabi.blogspot.com

Não deixem de acessar...

Minha mãe vai me abandonar neste fim de semana...o que será de mim?

Domingo niver do Pedrinho...amo muito...

Chegou meu DVD do casório...lindo!!! Mesmo com defeito...É claro que tem defeito, é meu, se não, não seria legítimo...

Qdo o Fá foi ver na fotografa...Chorou ele e a mulher...que coisa hein...Na verdade é pq foi lindo mesmo...

Ai me emocionei um monte, principalmente na hora que o NIZINHO CHOROU MUITO...Ah não teve como segurar né...

Meu album tá quase pronto...

Ai que espera...

Refrão da Pitty...Que vc me adora e me acha foda...

MEu amor precisa ouvir bem esta música...

Já falei o quanto a complexidade humano me impressiona...

Pois é, cada vez mais tenho certeza disso...

Chego na conclusão que vida boa é a de cachorro!!!

Amo...

bjk

2 comentários:

Raoní disse...

esse meu choro vai render pano pra manga.... culpa dakeles ciscos simultaneos.

´Projeot Raoní Pé de Valsa 2009 est´aapenas no início.

Angel Scremim disse...

obrigada por falar de mim e de meu blguinho, quero muito ver seu album!!!