domingo, 16 de agosto de 2009

O que é de gosto, são regalos da vida...

Acontecimentos à parte, felicidades pelnas...

Jeanny se encontra estabilizada, qdo ligo no veterinário sempre a ouço latir, aquele latino de eu quero fazer isso, pronto e acabou, pq se não ficarei latindo até que me permitam fazer...

O mesmo latido que faz meu irmão urrar, minha mãe xingar e meu pai fazer aquela cara de fazer o que...Mas é bom ouvir este som, é bom saber que ela ainda continua ranzinza e manhosa, isso aquece o coração!!!

Estou feliz por ela estar melhor e amanhã, ela estará em casa, pronta, não pra outra, mas pra bons momentos de sua velhice soberana e cheia de manhas...

Há quinze dias atrás, estava eu no veterinário conversando sobre ela...e chegamos a seguinte conclusão: Problema na bacia é fato, dor é fato, somando se dá 30%, mas o que de fato impera pro problema de saúde são os 70% de manhã que ela faz, tipo...dor tem remédio, a bacia não, mas a manhã que sobrepõe todo o resto, ah...esta não preço, não tem cura, não tem jeito...É só dela e tenho certeza que por nada ela trocaria este dom senil!!!

Por isso que é minha...

Passado então a dor de cabeça canina que quase me matou do coração...Partiremos pro relatório do fim de semana...

Sexta - desespero por causa da cachorra...Wi-Fi novo...25 de março comprar miçanga pra barrado de toalha - Hospital SÃo Luiz para buscar a guia da mamis - Burguer king pra matar a fome e assistencia da Nokia pro celular do meu filho...Chego em casa morta e vou fazer janta pra família...Saldo positivo de afazeres e dotes culinários...Carne de panela a tentativa!!!

Sábado - feira, Jeany no veterinário, faxina das bravas, coxinha na casa do cunhado com a família deles, bagunça, truco e cerveja, Compadre Washington pousando em minha casa...

Este ser se instalou de uma tal maneira em minha residência que quase tive que dar uma gaveta pra ele, achei que nunca mais iria embora...Brincadeirinha...Adorei e volte sempre!!! Mas da próxima vez não esqueça a escova de dente!!!

Domingo - Tia Rose e Tio Raul vieram almoçar em casa...Panquecas!!! Washington filou a bóia que nem era pra ele, mas enfim...padrinho são para estas coisas né!!! Niver do Pedrinho....

Muito bom!!! Não só pela festa, mas pelas minhas amigas do coração...Não quero rasgar seda, mas fico intensamente feliz qdo estamos juntas, coisas tão boas passam por mim, que parece que minha vida foi flores ao lado delas...É bom ver a Fê exercer sua maternidade de forma tão espetacular, tão bonita....

Amo estas meninas intensamente, por motivos e formas diferentes, especial pra cada uma delas...Gê pela nossa maternidade, aprendizado e crescimento, experiencias de vida e cumplicidade...Fê pelo companheirismo, solidariedade, parceria, vivência, ajuda e tudo mais que eu precisei intensamente e ela me deu...

Duas pessoas, que do fundo queria que soubessem o qto importam em minha vida...

E o dia se acaba assim...Nos risos, nas conversas, nas brincadeiras...

É bom estar no meio de pessoas que amamos...

São os tesouros da vida...coisas sem valor, pq nada as comprariam...

Assim feliz...eu vou...

I see you...have a nice dreams...

Um comentário:

Angel Scremim disse...

a minha querida amiga a reciproca(como escreve?) é verdadeira, foi muito bom o papo e compania de ontem adorei!!!!