terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como vai?

Oi, muitas coisas a dizer, mas dificil de achar o caminho das palavras....

Sexta-feira recebi visitas...qdo ia começar uma faxina...Tatá e o Di vieram e me salvaram deste mau súbito...Vimos novela e comemos esfiras...hummm

Sábado o povo veio em casa comer...Na verdade a mãe, papis e meu maninho...O Fá assou um peixe e eu fiz todo o resto...Mamãe ganhou um presente do papis, veremos...

Fiquei coçando o sábado, na verdade comecei a fazer umas caixas e tudo bem...Vi Eu odeio dia dos namorados e mais ou menos...

Domingo fui almoçar na casa dos pais do Fa...Bacana reumir a família e a tarde eu fui bailar...

Decidi que quer terminar a vida como artesã e professora de dança de salão...projetos que alcançarei fácil...

E por consequencia os dias escorreram como areia entre os dedos e cá já estamos no finzinho de terça pra um novo nascer de quarta...

Espero amanha com uma certa alegria pq irei bailar...dançar faz meus dias mais felizes...

Estes dias continuo reflexiva, as sutilezes vão me apontando coisas que me fazem voar...

Como diz um trecho do Silencio que precede o esporro do Rappa...Allidia Salomão...MEu pés eu tenho no chão, mas a cabeça eu gosto que avoe...

Ontem fui no Mc com minhas sobrinhas e meu filho...me jogou bruscamente a um tempo atrás, qdo eles dependiam totalmente de mim pra levar bandeijas e fazer pedidos, que eles brigavam por lembrancinhas do Mc lanche feliz...Ontem o papo era festa de niver, luzes coloridas, djs e tudo aquilo que adolescentes querem!!!

É tão difícil ve-los crescer, acredito que é por isso que muitas vezes os pais não querem perceber o qto os filhos crescem e se tornam independentes, ou ainda os tornam cada vez mais dependentes pra que desta forma não saiam de perto, mas sabe, é mto mais bonito vê-los voar...

Paqueras, ficar, btks, passeios, festinhas, baladinhas e tudo mais que lembro perfeitamente o gosto que estas coisas tinha a 14 anos atrás...E me sinto a tia e a mãe mais realizada do mundo, pois posso dividir estes momentos com eles...E estarei sempre por aqui pra levá-los no mc, sempre que eles me permitirem...

É por isso que amo muito tudo isso...

Agora me vou com o coração apertado, pois eu sei que serei importante, mas talvez nem sempre o assunto ou a pessoa da vez, mas sei que plantei amor pra colher cumplicidade...

Feliz, porém um tanto reflexiva...

Um comentário:

Angel Scremim disse...

O tempo passa, o tempo voa mas a poupança Bamerindos continua numa boa!!!
Estamos ficando velha sabia???????