domingo, 20 de setembro de 2009

Pois é...

Hoje eu tenho uma noção de quando meu filho, sem compoutador e video game diz: "Não tenho nada pra fazer!"

Antes eu dizia, "eu na sua idade não tinha tudo isso e sempre tinha algo pra fazer!"

Mas quase uma semana sem internet me fez perceber que relamente o que somos sem a internet...Tem uma dúvida, vê na internet, quer uma receita, vê na internet, quer um endereço...E ai vai, esta transmissão de dados nos escravizando conforme o google se expande e cria um mundo alternativo...Pílulas azuis ou vermelhas...

Adendo: Meu marido diz que eu nunca falo dele no blog...absurdo...ele que não lê!!!

Sei lá, tomarei as duas pílulas e tentarei ser feliz!!!

Já que fui obrigada a ter esta abstinência digital forçada, preciso neste momento atualizar as coisas...

Fim de semana passado foi bom...bem bacana! Sexta fiz faxinona, morri de cansada, mas fiquei feliz...Sábado acordou bem agitado, não dando muita chance pra eu ter preguiça...Casamento da Paty lá do outro lado do mundo...Muito bacana, ela estava linda e radiante....Vi amigas da FAcul, foi bom relembrar os tempos que se foram, mas se foram felizes...Comemos, bebemos, dançamos e hora da retirada!

Achando que daria tempo pra ir até em casa me trocar tomar um banho pra ir ao noiado surpresa da Li...Ledo engano, fui correndo pra casa da minha passar meu vestido pq estava em petição de miséria e fui pro noivado!

Noivado da Li foi lindo, de fato me emocionei...é lindo ver uma flor desabrochar e eu a vi desabrochando e crescendo, como também vi Juninho crescer e aprontar todas e tudo mais...

São novos passos pra vida nova...

Vi pessoas queridas, muito...Me diverti...Uma massa maravilhosa, um bolo maravilhoso e tudo mais...

Ah! Não posso deixar de dizer como ver a Gê toda nervosa e ansiosa estava linda e radiante!!!

No domingo compras e compras...primeiro feira, depois mercado e por fim outro mercado e exaustã somado com caixas pra fazer...

Aí veio a semana de abstinencia que com custo os emails e consegui checar...Semana corrida, pois estava organizando a festinha da Dani e o Bingo do Centro Comunitário, fora o meu trabalho e tudo mais....

Acabou a semana e com ela surgiu o fim de semana atual...

Tudo começou na sexta, festinha da Dani, crises de identidade e soluções rápidas que só uma tia leal como eu poderia dar!!! rrsrsrs Me gabei muito agora...Tudo bem na festinha, até o momento de meu tão pequenino filho querer se engraçar com uma amiguinha da Dani, aí já viu...a sorte que o pai da menina chegou e eu não tinha visto, pq o Caio iria me odiar pra sempre...Pode falar o que for, mais é o meu bebÊ...rsrsrsrs

A festinha acabou cedo, mas opós festa acabou tarde...O rodrigo apareceu por lá...e depois de se esbaldar no dog e na batata frita, nos entregamos aos pecados da breja e qq coisa que se pudesse tacar na fritadeira...

Fomos felizes na sexta!!!

Sábado...Dia bom...dormi na minha mãe e perdo a hora de levar o Caio pra escola...Fui no mercado e feira...Almocei dog...Fui pra casa e esperei dar a hora de ir pra Dani...Ela irá casar sábado que vem e o fato da gente ter ido fazer um churras na casa dela, quase soou como uma despedida, logo carne assada é sinônimo de breja gelada...

E aí se foi o sábado feliz...

domingo acordou preguiçoso mas persistente...Eu e Fá fomos nos desbravar a uma costela recheada que demorou 4 horas pra se ficar pronta...Ai va, chama mais gente pra comer a costela, traz uma breja e tudo mais...

Resumindo, este fim de semana eu estravazei em todas as medidas do possível e imaginário, mas feliz...

Agora, estou aqui feliz...

Muitas coisaspra falar, mas amanha eu conto mais...bjs

Um comentário:

Raoní disse...

vc eh mo xiita ....... esse castigo de video game nao pode valer qdo ele estiver aqui comigo. Soh ligo essa merda qdo ele ta aqui;