quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dias melhores pra sempre....

Olá...

Me deu uma vontade imensa de escrever, divagar, por em letras aquilo que o coração fala...

Ando feliz, dias bons estão surgindo, coisas boas acontecem...

Meu pais irão passear, minha mãe teve suas conquistas e meu pai seus regalos...

Isso me deixa entusiasmada...

Minha irmã começando a colher seus frutos, com meu cunhado...Luta sendo vencidas e degraus para subir...

Minha irmã caçula se encontrando numa maré de ondas de sentimentos mistos, mas sei que ela vai deixar a maré levá-la para o porto seguro...

Eu e meu amor fluindo de forma que a tempos não fluíamos, uma cumplicidade bem boa, daquelas de comecinho de namoro...Ai que tudo de bom...

Amanhã é aniversário de uma grande amiga...

Sábado uma querida tb se casa e uma outra bem querida ficará noiva...Xiu é surpresa!!!

Jeannynha está indo bem...coração feliz...

São estas coisinhas tão preciosas que me enchem de vida e alegria...

Parece que tudo que ouço é música e tudo que vejo são cores!!!

Sabe, penso que por mais que seja dura a passagem sempre tem uma boa rede pra se descansar...

To de cabelos novos e isso me deixa especialmente satisfeita...

Poxa esta sensação boa de felicidade...

Os dias estão correndo, isso me deixa curiosa pro dia de amanhã...

As chuvas castigam o chão, mas lava o nosso ar e me remete a um saudosismo incrível, este tempo assim cinzento me remete a pensamentos longínquos e passados...

Como estou encantada com o ser humano e amo isso intensamente...

Falar em amar intensamente...Senti isso ontem ao falar com minhas "velhas" amigas, como diz uma delas de longa data!!!

Sorrindo estou, acho que até tenho brilho nos olhos...

Amo...Amando..amor...sempre...

Até

3 comentários:

Angel Scremim disse...

A vida é linda agente é que não percebe!!!

Michele Prado disse...

é tão bom quando a vida está assim, tudo dando certo para nós e para as pessoas que nos cercam.
=)

Raoní disse...

a Janezinha ta bem... vou ligar pra sua casa todo dia as 3 da manha.

mas ela esta melhor de fato.. ja estou codificando os latidos dela para atende-la prontamente.