quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nas entrelinhas da vida...

Hj foi um dia difícil...um dia daqueles que a gente de fato evita, não quer, mas precisa ter...

Minha cachorra não está bem...Acho que está chegando seu momento, aquele que de fato ela merece, pois um dia a gente precisa ir, pra um lugar lindo, cheio de coisas boas, pra descansar e ser feliz, é assim que eu imagino que será pra ela e assim que vai ser.

Sabe, depois que eu cheguei na minha mãe e eu a vi ali, deitada no seu colchonete e minha mãe velando seu sono, eu percebi o qto eu fui egoísta pedindo pra Jeanny não partir, pq eu não estava preparada pra perdê-la...

Ela não é apenas um cachorro, ele é mto mais do que qq coisa que eu poderia escreverm ela é simplesmente ela e essencial...

Hoje falei com ela, no pé do ouvido, como um segredo...Pedi desculpas por ter sido tão egoísta e disse que não aguentava mais vê-la sofrer, que eu queria mto que descansasse, pois doía mto mais vê-la sofrer, do que chorar por ter visto ela partir...

Tentei ser o mais sincera possível, falei com a voz do meu coração...chorei, não devia ter chorado, mas eu sei que ela entendeu que foram lágrimas de amor, um amor tão profundo e intenso, assim como eu sinto o dela por mim...

Respirei fundo, senti uma dor no meu peito, mas tive forças pra cantar uma música pra ela, eu ficava a tarde toda cantando pra ela...Eu sei que ela gostava, pq se sentava dos meu lados e ficava ouvindo, sei que não sou afinada, mas mesmo assim ela estava ali, fiel e acho que até feliz...

Devagar, a coloquei sentada, segurando pra que ela pudesse comer...me doía a alma ter que fazer isso, pois ela sempre tão ativa cheia de força, não consegue mais se sustentar...

Sei que poderia ter feito mais, tb sei que ela não me culpa...Mas pedi desculpas mesmo assim...disse que a amava e ela cutucou minha mão...

Pq a finitude sempre chega? Pq tem que ser assim...

Lembro das tardes na rede...ficava eu balançando com os pés sobre ela, como um tapete, aí de mim se eu parasse...era tão bom...tão cumplice...tão nosso esses momentos...

Pedi a Deus que lhe desse paz e descanso...Pedi que ele me ouvisse e atendesse...

Ela mesmo magra, continua linda...

Como o amor dói

Até

Um comentário:

RPinheiro disse...

chorei...sem mais nada a dizer...=/
pq o amor dói e falar sobre ele aumenta...
beijinhos