domingo, 12 de julho de 2009

Ser feliz e mais nada...


Continuando do meu casamento...

Sabe foi tudo muito bom o dia 22 de março de 2009...Os detalhes, os mínimos até os maiores, as músicas incasávelmente ouvidas, cada pedacinho do vestido, cada conta do terço, cada fio do cabelo, cada pedacinho daquele momento mágico...

Foi exatamente igual como sempre imaginei, na verdade faltou a carroça com as flores e o cavalo branco, mas isto era exageradamente caro pro meu singelo casamento...

Eu que não queria atrasos, chegou muito cedo, porém tudo atrasou e começamos com mais de uma hora e meia de atraso, eu estava muito brava, pq eu queria sair, queria casar logo queria ver tudo aquilo que planejamos acontecendo...

Mas foi bom ver um por um chegar, pessoas que eu jurava que não estariam ali, foram, o que me permitiu estar mais feliz...

Acho que não segui muito protocolos, o que deixou a minha mestre de cerimônia louca...

Achei que não choraria, mas chorei muito, ainda mais quando o Nizinho abriu aquele puta berreiro, foi lindo vê-lo chorar...

Minha mãe que dizia-se tão durona também desabou...Acreditem...de fato foi difícil não ver alguém emocionado...

A festa tão bem foi boa...não a senti muito...mas acredito que foi tudo bem, ao menos foi o que me falaram!

A comida tava boa, isso eu sei, consegui comer!

Tomei o meu proseco, alguns, é verdade, mas merecia!

Todos lindos...

No final, a gente uma meia duzia de padrinhos e fomos pro meu apto...Pra que Lua de mel né!!! rsrsrs

Tava cedo...Fomos em casa, tomamos algum resto de qq coisa que levamos, chegamos fazendo uma bagunça e eu de noiva...Foi surreal!!!

Nizinho ficou de bode, mas tudo bem, foi divertido!

Depois que todos foram embora, eu descobri que eu não tinha cama, não tinha travesseiro e muito menos roupa...Fui dormir num hotel, acabada e alegre!!!

Descobri que logo cedo iria pra um velório, mas fazer o que, faz parte né...

Mas a lua de mel foi por aqui mesmo, a situação financeira não foi favorável, mas mesmo assim foi bacana!!! Colocamos algumas coisas em ordem, compramos algumas coisas que faltaram e assim nosso lar foi ficando pronto!

Comemos bolo de casamento por um bom tempo!!!

E ai começaram os fins de semanas alegres, cheio de visitas e orgias gastrnômicas...

Percebi que fiquei bem mais próxima dos meus primos, que meu irmão é importante e faz um monte de falta, que se pode falar com os peixinhos do meu aquário, que é estranho vc passar uma vida acordando num mesmo lugar e depois se acostumar em acordar em outro é bem difícil...

Que fazer limpeza num apartamento pequenonem é tão ruim, ruim mesmo é vc limpar a casae seu irmão destruí-la em 5 minutos...Que é bom ter nosso lar, que nele a gente se sente no melhor lugar do mundo, pois as regras são suas e vc usa como quiser!!!

E que muitas vezes vc entende algumas coisas que sua mãe dizia e a gente nem acreditava...

E eu uso óculos!

Pois é, acho que vou deixar mais pra próxima!!! bjs

Um comentário:

Raoní disse...

chorei pq caiu um cisco em cada olho ao mesmo tempo bem na hora que fui te abraçar.

sua tonta!!

E eu ja faz tempo que nao destruo nada por la

Beijon