sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ai que vida!

Gente, ser dona de casa mata!!!

Me livra disso!!! rsrsrsr

Realidades postas e desilusões concedidas...Mesmo assim estou feliz casada...

Hj irei na casa do meu primo Rick, vou conhecer o mais novo membro da família...

Teremos enfim mojito!!! E eu farei a guacamole, acho que nunca mais serei dissociada a este prato típico!!!

Fim de semana a ser programado...

A garoa que não sessa e a roupa que não seca!!!

Doces lindos na tv...me dá um!

Minha vó tá aqui e neste momento irei tomar um café...

É isso ai pessoal!

2 comentários:

Raoní disse...

mto bem..gostei do mexicomania que invadiu nossa familia

mojitos com guacamole foi insano...

precisamos ir todos pra praia novamente

Anônimo disse...

Decididamente eu preciso de uma secadora!!!!!