terça-feira, 28 de julho de 2009

Blogs

Entrei na onda do blog e reslvi fazer vários!!! rsrsrs

Fiz um de artesanato, onde irei por meus trabalhos e gráficos, desenhos, acessórios para artesanato em geral...

Estou empolgada, pq eu amo muito tudo isso!!!

Tomei uma decisão, irei me dedicar a dança de salão, estou apaixonada, na verdade sempre estive, mas acho que agora eu vou fundo...Logo na aposentadoria, ou darei aula de dança, ou terei um ateliê!

Estou toda doída, pq o regresso a academia não e algo agradável de se sentir!!!

Estou cansada pq passei uma pilha enorme de roupa e o pior é que log, logo terei mais uma pilha imensa...um ciclo vicioso!

Fora isso, as coisas continuam como deve ser...rotina e visitas no fim de semana...regalos da vida!

Bj e me liga

Ah! meu blog novo...

tranqueirinhasdagabi.blogspot.com

acessem!

Nenhum comentário: