quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rotina!

No que se resume um ser humano?

A rotina! É nela que baseamos nossas responsabilidades, nossos gostos, deveres, direitos, vontades, necessidades, obrigações, preguiças e todas as coisas importantes pra se ter uma vida assim...tipo...normal!

Logo, é observando que se conhece, acho que é por isso que seu lixo diz muito sobre você! Ou vocêé o que você come...e por aí vai.

Claro que muitos fatores alteram nossas rotinas e ela tb depende do que nos propomos, ai cai de novo no parágrafo dois desta singela reflexão!

Veja bem, minha rotina atual é muito diferente da de uns 6 meses atrás, assim como a de um ano...

Hoje, minha vida se baseias em: Acordar as 8 horas, tomar café só, me arrumar, ir trabalhar, almoçar, descançar, trabalhar mais um pouco, ir pra academia, ir pra casa, fazer janta e alguns afazares doméstico que me dê vontade. Porém desenvolvi um vício enorme, sou uma downloader!!! Vicie em baixar filmes e séries da internet!!! Estou insuportável!!!

Mas essa é minha rotina de semana, no fim de semana não há uma, na verdade só há uma certeza, ou na sexta, ou no sábado, ou no domingo deverá ser feita uma faxina!!! E tb almoçar na mãe desexta, sábado e domingo!!! rsrsrs

Ah! Quando voltar as aulas do Caio, peg ele na escola meio dia e vou pra casa da minha mãe!!!

Esta rotina não me mata e nem me deixa feliz, na verdade a faxina me deixa mais infeliz do que ter uma rotina!!!

Acho muito saudável ter uma, ajuda a gente se organizar, conseguir fazer as coisas que precisamos de uma forma otimizada e prática!!! Podemos nos programar e dar conta de imprevistos!!!

Acredito que a rotina foi criada por algum adulto, pq criança de fato não precisa, mas os pais precisam criar uma pros filhos para que possam controlá-los e tudo mais...

Porém hj não estou na rotina e isto é bom, pois traz uma satisafação pessoal...Por exemplo, cheguei da academia e dei de cara com meu marido na cozinha, é claro que ele não fez um menu elaborado, mas tive tempo de postar e de descansar das aulas de danças, fazer um downloadzinho e tudo mais!!!

A rotina traz seus benefícios, por mais que muitos digam que a rotina mata e tudo mais...

Meu marido diz: Meu purê ficou muito bom! Meu primeiro purê de batata!

No primeiro arroz ele ficou fazendo chacota!!! Aguenta!!! Nessas horas a rotina faz falta!!! rsrsrs

To faminta, a reflexão tá boa, porém meu marido me chama e eu vou jantar!!!

Ele está cometendo um homicídio contra as alfaces americanas e irei salvá-las de uma morte cruel!!!

Até logo!!!

Salvem as batatas!!!

Nenhum comentário: