sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quanto tempo!!!


Depois de tanto tempo e uma bronca do meu irmão, decidi retomar minhas produções literárias e reviver as memórias queridas...

Este tempo que se passou foi muito intenso, coisas incriveis aconteceram e coisas não tão boas surgiram também, mas sempre há uma boa chance de se levantar e dar uma volta por cima.

Meu último post foi em setembro, lembro de ter comprado um cel e estar comprando acabamentos da reforma...

O celular funciona e muito bem, se bem que ele esteve algumas vezes na assistência, mas eventualidades à parte e satisfeitíssima com o resultado!!!

A reforma com muito custo ficou pronta, meu apartamento ficou lindo, bem do jeito que eu imaginava e é bm de mais viver lá!

Seguindo as ordens dos eventos...em novembro fui madrinha de casamento do meu primo, foi tudo lindo e eu estava linda! rsrsrs

Ai começamos as correrias do meu casório, fins de semanas inteiros de preparação de lembrancinhas, confecção de convites, de porta guardanapos, noivnhos e tudo mais que eu merecia, já que ser noiva é tudo de bom!!!

Em dezembro meu noivo até então ficou desempregado, o que tornou a situação muito complicada, pintou um desespero geral, mas decidimos ir batalhando e não deixar este detalhe estragar nossos preparativos...

Veio o Natal, Ano novo, férias e a crise mundial fez com que o retorno do meu trabalho se tornasse um inferno astral, pq eu retornei pro meus atendimentos, mas os pacientes não...(não quis ouvir meu pai e me formei Psicóloga).

Passando os dias, meu casório cada vez mais próximos, mais buquês pegos e a expectativa aumentando conforme os dias iam se passando...

Lá pra fevereiro, já tinhamos escolhido as músicas, que não seguiram o convecional é claro, casei com a versão do É o amor, feita pela Maria Bethania, do filme do 2 filhos de Francisco...

Decoração escolhida, bebidas escolhidas, fotógrafo escolhido, tudo planejado e perfeito!

Começamos as comemorações do casamento em 28 de fevereiro de 2009, churrasco de niver de 30 anos do Fabio, ajuntamos as famílias pra dar a largada da contagem regressiva pro casório!

Ah! Minha vida de noiva não seria fácil sem minha super amiga madrinha Tassia!!! Thanks for all!

Aí dia 07 de março chá de cozinha e meu bolo de niver!!! Foi muito bom, me diverti muito, na verdade todos se divertiram muito! Não teve aquelas lambanças, as brincadeiras foram muito deivertidas...perfeito!

14 de março...casamento no civil! Balada de niver e primeira despedida de solteiros!!! Claro que eu e o Fá fomos juntos...Fomos ao Rey Castro, mega bom!!!

20 de março, o primeiro mega porre do meu marido, até tequila o bichinho tomou, fiquei tralalá e o Fabio se perdeu no mundo dos mamadis!!! Praticamente um Honório!

21 de março foi algo assim...anestésico...nem sei se senti alguma coisa...Fabio ficou dia perambulando atrás de roupa e comecei o meu dia da noiva!

Ai...22 de março...grande dia...tudo começou as 8 horas da manhã e daí pra frente tudo passou num piscar de olhos...Mas nunca imaginei que choraria tanto, que sorriria tanto e estaria tão feliz!

Sabe nem eu sei bem o que aconteceu, foi tudo tão mágico, mas ainda preciso muito do meu dvd pra saber exatamente o que aconteceu...

Eu estava linda, meus padrinhos estavam lindo, minhas damas, os pajens...Até a chuva forte tornou tudo mais lindo...

Desde então se passaram um pouco mais de 3 meses...

E estar vivendo tudo isso é bom de mais...

Sinto falta da casa da minha mãe, sinto falta das pessoas, mas é tudo de bom esta distância...Nos tornou bem mais próximas...

Adoro receber pessoas e neste tempo não teve um fim de semana que não teve gente na minha casa...

Mas não é só bom...

Tem sempre o momento de limpar, passar, cozinhar, lavar, arrumar...Mas no final até isso se torna interessante!

Por enquanto é isso...

Postarei mais...

Sinto falta...

BEijos e até!

Um comentário:

Raoní disse...

vento em polpa?? polpa para fazer suco de maracuja

sinto falta da casa da minha mae? impossivel... vc vive aqui, inclusvie postou daqui