sábado, 25 de julho de 2009

Dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramour!

Atencao: Teclado alemao!

É sem acento!

Como o dia foi total improdutivo por conta do aguaceiro de Sao Pedro...Sem muito o que dizer...

Acordei cedo, comi pao com mortadela e café preto...Saí com minha mae pra ver roupa e ela esqueceu do cartao de credito, fui comer feijoada no nao sei o que mineiro, fui no acougue, no mercado e fiz comida o resto do dia pra uma ex-festa julina que virou churrasco!

Fiz cuscuz, bolo de chocolate e mais um monte de coisa...

Neste exato momento to sem fazer muita coisa, vendo zorra total especial de 10 anos e esperando sinceramente um mosquito passar pra eu poder usar feliz da vida minha raquetinha de matar insetos...

Agora tá passando o quadro do corno...mas já passou o Chico Anísio, o isto nao te pertence mais, o eu só abro a boca qdo tenho certeza e um musical básico...

Logo tudo isso pede uma reflexao, já que o assunto tá pouco!

Como pode o ser humano assistir uma mesma coisa 10 anos e ainda achar graca? eu nao assisto, nem acompanho, mas das poucas partes que eu vejo sempre é igual...Uma parte que eu gosto de ver qdo alguém tá vendo é a LAdy Kaite...To pagano!!!

O ser humano ao mesmo tempo que ostenta, se contenta com muito pouco...A cultura deveria ser comida no café da manha, no almoco e na janta, porém ela nao se mostra acessivel, uma vez que a forma mais acessivel de cultura é o cinema e custa R$15,00 a sessao!!!

Ai a gente para e pensa...Zorra total e novela que diz eu amo ela, torna nossa sociedade mais culta e feliz!

Discuti muito esse tema na facul e percebi que pouco se tem solucao...

Lembro de qdo eu fui ver cirque d´ solei...Seria um sálario mínimo se na época eu nao tivesse na pós...

E teatro que o mais em conta é R$20,00, pq os gratuítos vc precisa chegar umas 5 horas antes, entrar numa fila e ter a sorte de ainda ter algum pra vc ver...

Shows musicais...pagos já sao difíceis, imagina os gratuítos...

Pq é complicado se torna um ser crítico, que reflete sobre as coisas e necessita de um tanto de cultura...

Livro é outra coisa inviável, pq os da promocao a gente já leu e os novos sao muito caros...

Ai se fala em internet...mais acessível, porém orkut nao é cultura, muito menos jogos online...

Mais é aquilo...Cara cracha, cara cracha!!!

Sinto me feliz por meus pais terem me dado uma cultura, uma condicao de reflexao e senso critico,fico mais satisfeita em oferecer isso ao meu filho...Porém nao estou satisfeita com a condicao social do resto da sociedade, onde funks e raps criminais se tornam hinos e plantam certezas e moldes errados em seres humanos em construcao...

Como será o nosso futuro?

Aí só o chefao lá de cima sabe...

Pergunta idiota, resposta cretina...
Aí Pein!

Um comentário:

Raoní disse...

a sofri muito postando com esse teclado alemao