sexta-feira, 24 de julho de 2009

Chove chuva...

Por que seria diferente? Bertioga sem chuvas intermináveis não é chuva...

Desde o minuto em que pisei por esta terra de índios, não houve se quer um segundo que São Pedro não aguasse o chão e deixasse tudo mais úmido!

Já estou vendo a próxima reportagem: "Dia 24 de julho: O dia em que se teve mais chuva no ano!"

Mas enfim esta é minhas férias...curta, mas férias!

Fiz uma moqueca boa hj...logo cedo fomos ao mercado de peixe comprar o cação, desta forma seguimos ao mercado pra comprar os adereços e lá cometemos vários pecados da gula, com amendoins caramelizados, castanhas caramelizadas, frutas secas e tudo mais!

Cheguei em casa e iniciei os preprarativos...ficou muito boa!

Depois fui fazer os pés...ou melhor as unhas dos pés...

Matei uma saudadona do meu filho e lembrei que ele vem junto com as respostas tortas e tudo mais...

Ah! Ontem fui ao shops com a Dede comprar o presente dela...que difícil! Mas achamos o presente!

Acharam o tarado da calcinha!

preciso resumir pq está acabando a bateria...

Por enquanto está positivo e continuo feliz...

Don´t worry...be happy!!!

Nenhum comentário: