segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ritmo de festa...

Sinceramente desacostumei viver sem meu filho, sei lá antes queria muito que ele passasse as férias com minha mãe, era bom, uma férias e tals... Mas agora, na verdade a primeira vez que ele vai depois do casamento, sinto falta... Poderia tecer aqui inumeras teorias sobre isso, como por exemplo era ele que guardava a louça ou ele que tirava pó da estante, mas não é por isso não, é saudade de mãe mesmo!!! As coisas mudaram meu caro Watson!!!

Este foi o primeiro fim de semana sem minha mãe... antes eu dava graças a Deus que ela viajasse, mas depois do casório, sinto muita falta... é pois é, as coisas mudam meu irmão...Uma roda viva!!! Como diz Chico Buarque...

Porém por conta desta revolta toda, quase não cozinhei, comi umas tranqueiras, fui no japonês, comi esfiha, dogão e até pão com ovo...

Sobrevivi então a este fim de semana, o bom que tiva muitos eventos para me distrair e me manter em equilibrio!!! rsrsrsrs

Primeiro e maisimportante...Acabei com a 5 ª temporada do Lost e fiz uns 3 downloads de filmes...

Sexta foi meio morta, passei o dia na cozinha do CCJJ, fazendo os preparativos da festa julina do sábado, aí trabalhei e o Fa foi atras das coisas do meu carro e da moto dele, já que ele caiu de moto e funhanhou tudo...

Adendo!!! Descobriram um tarado que arranca as calcinhas das mulheres e ficam cheirando, bem na vila Maria, ai danou-se, pq ele só gosta de calcinha de rendinha!!! rsrsrs

Ah...Sexta a noite eu assisti watchmen, uma das aquisições da internet...Sábado, acordei cedo, me fantasiei de noiva, me pintei, me arrumei e fui, chegando lá ganhei uma meia calça super fashion e fui ser feliz, trabalhei pra caramba, mas a quadrilha compensou tudo!!! Fui a noiva e o Fa o marido...Casar duas veze é prova de amor!!! Morta e desesperada, vim pra casae começamos a ver Lost, aí que é a merda, esta meleca de seriado nunca permiti que a gente pare em um único episódio!!!

Mas enfim, superei a minha ansiedade, assisti 2 e fui ao shops...morta e com dores nas pernas, descobri que posso superar meus limites qdo se trata de compras!!! Depois como um beirute do Lig esfiha, que fechou a noite com chaves de ouro...retornamos ao lar e para o LOST!!!

Domingo, acorda as 10 e vamos nos organizar para o Niver do Diogo...Este é meu padrinho, amigo e futuro afilhado...25 anos...um quarto de século...Amo ele de paixão, já faz parte da família! Foi bom de mais a festa dele, tomei umas brejas, fiquei alegre, Niznho tb foi, foi toda a família da Tassia, minha madrinha, amiga irmã e tudo mais, amo mais ela de paixão do que o Diogo, pq o Di foi consequência!!!

Passado a mega festa, voltamos para o lar, para o Lost e para o pão com ovo...

Resumindo fui dormi quase 2 da madrugada, pq o Lost não me permitiu dormir até que visse o ultimo episódio da temporada, sendo que o final, não leva nada a lugar algum como os da outra temporada tb são assim...

Hj dia do amigo...arrumei meu carro, o maior preju, mas ficou bom...

LEvando em conta que meu marido me trancou em casa e quase me joguei do sexto andar e a gripe que não me abandona nunca...Me sinto feliz...

POrtanto...Feliz dia do amigo...O mundo seria melhor se cultivassemos cada vez mais amigos, quem sabe assim o amor não prevaleceria e o que de fato importasse fosse o respeito, o homem seria mais humano e menos irracional...

Beijo e me liga...

Um comentário:

Raoní disse...

Festa ou encontro de casais??