quarta-feira, 22 de julho de 2009

Inesperado...


Dias agitados estes que se seguem...

Ontem andei de ambulância...Não que eu tenha me acidentado, quem se acidentou foi outra...Só acompanhei...teve sirene...buzina...farol fechado!!! Foi bacana pq ainda não tina andada numa...5 horas depois consegui sair do hospital e dar sequencia a minha vida...

Havia planejado várias coisas, porém não consegui concluir nada, só consegui mesmo ficar com dor no corpo pelas 5 horas em pé!

Cheguei em casa faminta e ainda tive que enrolar uma janta...

Hoje foi melhor, de manhã fui na feira...foi bacana, pq meu café foi pastel e tava com uma vontade...Trabalhei, ajudei arrumar as coisas no CCJJ e fui pra aula de dança de salão...

Amo dançar, o corpo fica leve, adquire experessão, os gestos são sutis...Lindo!!! Por mim dançaria todos os dias...Me sinto cada vez mais feliz qdo pratico...dança é vida!

Hj é niver de 16 da minha sobrinha linda...Parabéns Dedeh...tudo de bom!!!

Amanhã farei exames de sangue...Fazer o que!!!

Passearei no shopping com minhas meninas, já que meu filho me abandonou e de noite irei pro mar...Que o fim de semana seja MARA!

Marido cozinhou...Fez uma janta boa, ele tá ficando bom nisso!!!

Saldo desses dias...Feliz!

Bj e me liga...

Um comentário:

Raoní disse...

deus me concedeu mtos dons... me negou o da dança..

se ta dançando onde mesmo

Beijon