segunda-feira, 31 de março de 2008

ando devagar...

Hummm...

Deixe me ver...

Foi tudo bom...

Sexta fui no cinema assistir Jumper...Água com açúcar, mas foi bom, foi a primeira saída de fato desta minha nova vida!!! Só falta a baladinha!!!

Sábado foi niver de minha mamuska e teve fejuca e eu comi!!! Comi um pouquinho, mas comi e isto é de fato o que interessa...Com direito a costela, carne seca e paio...

Longa manhã na 25 de março...

Também comi meu primeiro fast food...Levei as crias ao shopping e fui comprar meu "pisante", aí foi uma esfiha sem a borda do habibbs e um mini kibe, mais uma mordida de bigmac e umas batatas fritas...Uma golada de milksheik...

Estou feliz, pois antes eu não daria uma mordida só e também não tomaria só uma golada...Hoje sei que a coisa boa da vida está no experimentar...então enjoy...

Domingão... Nada de resto de fejuca, mas um pedaço de pizza...quase, não consegui comê-lo inteiro...

Comprei meus revestimentos, minha cuba e minhas torneiras...ainda faltam as faixinhas, o assento, a cuba da pia e a torneira...Por favor depositar na conta 1234-5 doações maiores de R$ 50,00, também aceitamos cheque e boleto bancário...

Hoje...Levei mamita para a endoscopia, mas não foi hilário...Fui no oftalmo...meio grau em cada olhar 43 que Deus me deu e fiz caminhada...50 minutos...tá bom? Tá ótimo, nem 20 eu conseguia...

Fui na loja da tatoo...ainda não cicatrizou...mas 10 dias e volto lá...

Resumindo...é isso!!!

Beijos

Nenhum comentário: