domingo, 16 de março de 2008

Olha isso aqui tá muito bom...

Domingo...dia 16 de março...

Pontos positivos deste dia nublado...

1) Dia de pastoso - Isso é igual a purê de batata, carne moida, macarrão bem cozido, legumas bem cozido, frango desfiado e coizinhas similares!!! Isso se resumi a um mega bem estar, pois estava de saco cheio de tomar e não comer!!!

2) A Samia tá de volta - Saudades imensas de uma pessoa mais que especial em minha vida...

3) Passei o dia fazando arte e fiz coisas incriveis...

4) Cheguei a meta de sete quilos...

5) Entrei em uma calça que fazia quase um ano que eu nem entrava e até fechei o botão!!!

Resumindo: Tenho certeza que estou feliz, me pego sorrindo à toa, canto e me sinto nas nuvens...

Obrigada papai do céu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda!!! Vc merece. Quero te ver cada dia mais feliz!

Beijos