quinta-feira, 27 de março de 2008

Ciao, ciao barquinho em alto mar!!!

Cheguei!!!!

Eita vidão...

Ir ao cruzeiro com a família R$xxxx,xx, Ter dias de luxo R$ xxx,xx, Vida boa e sossegada R$ xxx,xx e tudo isso ser custeado pelo extra, inclusive a gorjeta...Não tem preço!!!

Não tem como explicar, mas digo que hoje eu sei pq meu irmão ficou deprê qdo voltou do carnavio... Mas eu teria motivos para o suicídio!!! Ele pagou e eu não!!! rsrsrsrs

Nizinho, esta é para vc!!!

Teve show da Elba Ramalho, Bateria da Mangueira, Cassino, almoço e jantares chiquérrimos, showzinhos e coquitéis coloridos...

Tudo bem que tudo isso regado a muita chuva...É que esqueceram de dizer que o Sol era pago a parte!!!

Foi bom viu, muito bom...Comi coisas incriveis...

Falando em comer...

Estou no sólido e isso é igual a 1 mês e 9 kilos a menos!!!!

Muito feliz...

Bjks

Nenhum comentário: