sábado, 1 de março de 2008

vai uma gelatina aí?

Hoje fazem quatro dias e estou em casa...

Estou muito feliz, mesmo com gases e um dreno que me acompanham, mas estou ótima...

O antibiótico amassado tem um gosto horrível, mas fazer o que...só faltam 6 dias para acabar...

Já fazem 3 dias de dieta liquida, mas não posso reclamar, pois já comi gelatina, tomei gaterade, chá, água, sopinha e até vitamina, tudo bem que quando sobe o cheiro do refogado pro arroz fica meio assim, mas me aguarde, logo comereio, mesmo que de poquinho!!!

Não ligo, tento não ligar, pois sei que logo as coisas normalizaram, e eu estarei bem, com uma saúde ótima e ficarei com um corpo bem bacana...

Meu niver tá chegando e vou querer um bolo de gelatina para comemorar!!!! E os presentes?????

Pedi para congelar, vou querer daqui uns 3 meses, vou comprar muitas roupas!!!

Ei, qual seu número menor? rsrsrsrs

O que vcs acham???

bjs...

Um comentário:

Sandra Regina disse...

é isso aí menininha linda. E quanto ao bolo vou tentar fazer, acho que consigo, afinal o do 1º aninho eu consegui, porque não vou conseguir agora.
Bjs.
Tia