quarta-feira, 19 de março de 2008

Bom dia...

Olá...Este é o diário de bordo de Lucas Silva e Silva, diretamente do mundo da Lua!!!

Rotina!!! Seja bem vinda...

Todo dia ela faz tudo sempre igual e sacode a seis horas da manhã...

Pois é, não que seja horrível, mas a vida continua com facul, filho na escola, trabalho, encomendas, mercados e tudo mais que tenho direito, mas é até bom para falar verdade, já que as semanas de molho me deixaram quase louca!!!! Estava no ápice de assistir tv o dia inteiro e seguir seriados que não seguia e saber da vida de todo mundo...Problema!

Esta semana temos um feriado básico e Domingo pascoa com seus ovos que não comerei, o melhor é que não precisarei comer o bacalhau!!!! Viva...

Comecei meus pastosos e digo que eu não estou sofrendo não...Ontem eu comi purê de mandioca com ervilhas frescas, abóbora e almondegas...Uma colher de cada e levei una boa meia hora para comer tudo, mas estou feliz, percebi que assim que se come de verdade, saboreando todos os pedaços e tb não se tem jeito, não posso escapar disso!!! rsrsrsr

Ah! A babuleta já está quase pronta para alçar seus vôos!!! Linda...

Vou a praia tomar chuva neste feriado, mas segunda é o grande dia...Cruzeiro ganhado!!! Uhu!!!

Será que o capitão vai piscar para mim? rsrsrs Mas ele tb não pode ter 120 anos...

O único desperdicio é que não poderei degustar tudo que eu quero, mas que a vida boa reine sobre vim e se faça alegria!!!!

Mas é isso aí...

E la nave vá...

Nenhum comentário: