quarta-feira, 12 de março de 2008

Parabéns para mim!!!!


Esta semana veio cheia de acontecimentos...

Segunda eu tirei meu dreno e ainda fiz 27 aninhos!!! Eba...To ficando mais esperta... Tivemos sorvetada e parabéns...Só!!! Nada de petiscos, salgadinhos e refrigerantes...Fiquei muito feliz pessoas de quem eu gosto apareceram para meter a colher no meu sorvete e assim vai...

Ontem decidi que eu queria um presente, fui atrás de um sapato, nada...Matutei, pensei e decidi quero a minha tatoo...Combinei com a Gê de fazermos juntas, mas ela deu pra trás, mas eu ainda fiquei com a minhoquinha na cabeça e resumindo, hoje, dia 12 de março, eu aprendi a voar!!!! Fiz minha babuleta lilás e rosa...

Ela tem alguns significados para mim...Transformação...Sinto que eu mudei muito de um tempo para cá...Amadureci muito com a escola da vida, com a escola da psicologia, com a escola das pessoas e agora eu tenho a possibilidade de sair do meu casúlo e virar uma linda borboleta...

A cirurgia me proporciona uma transformação única, pois sairei de uma vida cheia de problemas, para uma, a qual me possibilitará a voar...A poder fazer coisas que a tempos eu não posso e isso me deixa feliz...

Percebi hoje que eu estou realizando coisas que de fato eu queria realizar...

Ainda não posso mostrar a babuleta, ainda estou com curativo, mas de fato seria esta a qual me transformaria...

Be happy!!!

Um comentário:

RPinheiro disse...

Oieeeeeee...jah q passei no blog do seu " nizinho" resolvi passar no seu e finalmente fazer um comentério pq jah passei outras vezes só q só passei, agora estou provando q estou aki^^
E é mto linda sua bobuleta rsrsrs
parabéns pra vc mesmo
bjinhos=^.^=