sexta-feira, 21 de março de 2008

350 km, 350 km...Pare um pouquinho, descance um pouquinho...

Olá...

Estou a ver o mar...Mas para variar fechou o tempo assim que eu cheguei a Bertioga, tudo bem, sem problemas, para que sol né...ainda mais quando não se pode tomar por conta da Tatoo...E nenhum outro paulistano tb não precisa de feriado de Sol...

Mas vou pedir para São Pedro quebrar um galho...

Mas o motivo deste post é outro...Anota aí...total 8 kg...Lindo!!!! Calças largas!!!! Lindo!!!

Coisas que eu notei que são de fato importantes...Pão com manteiga e café preto, alface americana, bife e risoto...Tá me dando uma vontade...Será que meu almoço de domingo será pure de mandioquinha? Tudo bem falta pouco...

Vitórias por enquanto...Sem abstinência a refrigerante e catchup...

Domingo...Será difícil? Todo mundo comendo um chocolatinho...

Força...Eu sou Sheera!!!!

Don't Worry ok!!!!

Be happy...

Um comentário:

Raoní disse...

e vc tava no cruzeirooo