quinta-feira, 6 de março de 2008

Eu vejo flores em você...

Ontem foi um dia especial para mim...

Duas pessoas lindas vieram me ver...

Gê e Fê amo vocês...

Mas elas não vieram só...Vieram com um lindo rapaz que roubou meu coração...Pedrinho tá lindo!!!

Sabe, é sempre bom rever amigos, ainda mais aqueles de longas datas, pois começamos a relembrar coisas boas, pensar nas coisas que vivemos, que fazemos e nas artes que aprontamos e até chegamos sentir aquele gosto daquele tempo que já foi.

Aí a gente volta e vê que estamos numa situação que talvez nem imaginassemos que estaríamos...Foi engraçado perceber que eu, a Fê e a Gê discutíamos sobre pisos e banheiros!!!

Como foi bom amadurecer e crescer com vocês...

Não tenho saudades daquele tempo, porque eu sei que vivemos intensamente e defato foi muito bom. Gosto de viver este presente com vocês e isso me deixa muito feliz!!!

É bom saber que vocês sempre estão por perto...Para rir, para chorar, para fofocar, para falar do BBB, para ver os seriados, para estarmos...Para tudo...

Sempre...

Amigas lindas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabi, adoro ler tudo o que vc escreve. Tenho até hj aqueles nossos bilhetes malucos que o coitado do Marcão levava de uma sala para outra. Loucas!!! Amigas!!! Também fico feliz com a nossa amizade, nós três juntas, jovens, mães, mulheres, unidas, em breve, MAGRAS. Amo vcs! Muito!!! Beijos da Fê

Angel Scremim disse...

amiga adoriiiiii