terça-feira, 8 de abril de 2008

1, 2, 3 e 4...

Olá...Teclado alemao = a falta de pontuacao...

Tive dias bons...

Sábado fui a minha primeira baladinha de verdade e reencontrei as meninas da facul...A Paty e a Sil sao pessoas incríveis e foi muito bom te-las neste momento em minha vida e como recordar é viver...Lembramos muitas coisas, coisas hilárias!!!!

É bom perceber e ver o caminhar das pessoas como foi bom ver o rumo que a gente tomou profissionalmente...É uma experiencia sensacional!!!

Mas no sábado de manha eu fui num lugar muito longe comprar uns negócios de madeira com a Lídia, a loja é muito show e quando tudo estiver pronto eu mostrarei!!! Sao linda as coisas...

Dormi de tarde, eu e o Fá...uma sonequinha preguicosa...Também depois do transito catastrofico que a gente pegou pleno sábado nao foi de brincadeira...

No domingo, resolvemos transportar os pisos para o nosso glamuroso apartamento, mas antes precisava almocar, sem contar como seria a minha primeira experiencia com churrasco seria terrivel, lá fui eu comer um espetinho de carne...Nao sei o que aconteceu, mas eu passei um mal, um mal que achei que ia morrer...

Duas conclusoes: ou foi um sinal divino que churrasco nao leva nada a lugar algum, ou meu organismo vai rejeitar carne deste jeito e never more my dear...

Depois de quase morrer a tarde toda, e é bem por aí mesmo, depois que tudo se normalizou, fui ao shops com minha sobrinha, o Fá e o namoradinho dela...Fala sério hein, estou ficando madura!!! (KKKK)

Tentei ir aquele shops novo, mas quem disse que a gente consguiu chegar perto dele? O que aquilo estava um caos...Fomos ao shops novo lá em santana, valeu a diversao e eu compreium blusinha da C&A...Se liga na blusinha!!! Gente tá ótimo!!!!

Todas as calcas servem...feliz...

Ontem segunda, fui dar um role com minha amiga Samia recem consagrada brasileira...Fomos a 25, precisava de umas coisa e eu resolvi aprender a fazer scrap...supimpa viu, fiz 4 folhas já...É muito divertido...

Sam um beijo...

E assim vai...

Até a próxima pessoal...

Nenhum comentário: