segunda-feira, 21 de abril de 2008

Por onde começamos uma jornada?

Olá...

Coisas boas aconteceram esta semana...

Fui ao Cirque du Solei e foi espetácular, tudo tava lindo, menos os assentosm eles poderiam ser mais confortáveis, mas tudo estava perfeito, o jantar, os drinques, o show...Peno que eu tive que atravessar a cidade na hora do rush...Que será que é este Rush, ele fecha todas as vias e fica difícil de trafegar!!!! rsrsrsrs

Fiz muitas caixas, uma atrás da outra, mas são osso do ofício...Quem é este Ofício hein?

Cortei meu cabelo!!! Este foi o ápice da semana...curto...bem curto...to bem leve, mto leve!!!!

Ficou bom meus cabelos, estou feliz com eles obrigatoriamente soltos!!!

Facul...batalhas a serem travas...

Hoje...Niver de minha linda vó!!! 73 anos...Eita nós hein!!! Coisa linda...te amo!!!!

Outros acontecimentos?!?!?!?! Ah sei lá...foi tão corrido...

Espero que esta semana prometa...

É isso aí pessoal...

Descobri que estou em uma constante metamorfose e isso é divertido!!!!

Thank´s god...

I see you....

Nenhum comentário: