segunda-feira, 28 de abril de 2008

Coisas boas acontecem!!!!

Hummm...

Fim de semana produtivo...

Sábado reunião Caio, foi a manhã toda, depois buscar motoca do Fá, depois boliche com as crianças, depois ir para casa dormir!!!! Acabada...

Domingo,, acorda cedo, levar Caio para exame, loja de caixa de madeira, pintar as caixas de madeira, ir de motoca para a casa do Fá, ir ao shoping com a cunhada e o Fá, gastar dinheiro (um casaco e um vestido!!), comer um pedaço de pizza e voltar para casa de motoca!!!

Sabe me dei conta de uma coisa...Fazia bem uns 3 anos que eu não comprava uma roupa convencional no shops!!!! Bola da vez, um vestido na hering!!! Tô feliz...kkkkk

Existem pequenas vitórias que às vezes não percebemos, mas quando as notamos é tão bom saboreá-las!!!

Hoje...o dia inteiro pincelado caixas e caixas de madeiras, pelo menos eu sei que tenho criatividade!!!

Pois é...vida corrida, não posso reclamar, o jeito é sintetizar mesmo...

Estou feliz e isso é mais do que importante, é essencial!!!

No próximo fim de semana começa a festa das nações...Vou vender macarrão e por sinal o melhor de todos!!!

Grande beijo...

Um comentário:

Raoní disse...

tem internet no fim do mundo
beijao
parabens pelsa pequenas vitorias