segunda-feira, 14 de abril de 2008

Era uma casa muito engraçada...

Semana passada foi bom...

Tive gandes acontecimentos, inclusive meu aniversário de noivado...Três aninhos...Bom né!!!

Fui comer uma tranqueirinha com o Fá, na verdade uma cebola muito da boa, para quem achou que não ia acontcer nada de diferente...A gente já tinha ido passear no fim de semana...Mas foi bem bacana...gostei!!!

Defini meu novo tema do TCC e acho que vai ser bem bacana e se der tudo ceto logo, logo eu fcho ele...Isso é bem uma previsão...

Vou tratar sobre medição de Vygotsky e inclusão escolar...Dois temas bem bacanas...vai ser bom!!!

Sexta eu fui na Gê...Fiquei lá de noite, levei o Caio para fazer uma bagunça com o Vi...Eles se divertem!!!

Falando em Caio, ele decidiu que quer ser chefe de restaurante, por conta disso estou ensinando algumas coisinhas básicas, ele tá todo encantado...

Também me inscrevi no bazar do Sion, vai eu e a Gê...Será que vai dar crto??? hahahahaha Vai ser engraçado...

Ah...Também aprendi a fazer scrapbook com a Samia, foi bem divertido e fica lindo!!!

Sábado o Caio ganhou o campeonato da escola e fez 6 gols...Este é meu filhão...Adoro...

Além disso no sábado, eu ganhei uma dor nas costas federal!!! Pq? Tudo por causa da motoca...Resolvi não sair de carro e fomos de motoca...Primeira escala 25 de março, segunda escala São judas, terceira escala Extra, quarta escala casa da vó e quinta escala minha casa...neste ponto eu já estava pedindo água...Meu Deus como é sofrido andar de moto!!! Mas fazer o que né....

Ah noite eu fui ver mais um pessoal da facul...Nostalgia...

E por fim, no Domingo eu fui pra casa do meu amor e no fim da noite ele tocou violão e assim se foi mais um fim de semana...

Previsão para esta semana...caixas e caixas para se fazer, corte de cabelo, cirque du solei e sei lá...

Mas é isso aí pessoal...

Um comentário:

Raoní disse...

Vida de motoboy nao eh facil mesmo né.
Agora eu sei porque sempre que eu vou comer algo que voce fez ele fica falando

eu que fiz eu que fiz

Se puxar a mae terei azar e sorte duplo.

Dois cozinheiros de mao cheia, o dobro de loussa (sem cedilha) para eu lavar

c´est la vie.