segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pic Nic...

Um fim de semana feliz...tudo começa na sexta, na qual trabalhei o dia todo, exaustivamente...Aí fui pra minha casa e tive uma ótima idéia...chamar a mãe pra ir no Dizzy...FOmos, eu, mãe e Fá...novinho em folha, aí fomos, comemos o de praxe e saímos de lá mega satisfeito! Em sequência fui buscar o Caio na casa da minha mãe, fiz uma horinha lá, fiquei sabendo de tudo que meu filho fez no shopping, uma vez que ficou a tarde e uma parte da noite por lá...Engraçado, comigo ele não gosta de ir...Por que será? Aí a sexta se foi e partimos para o sábado...

Acorda cedo e vamos ao Brás...Eu, Fá e Bete...COmpra-se roupas de crianças, roupa pra mãe e presente pro pai...hummmm...uma calça pra mim!!! hiihihihihihi Seguimos ao Centro Comunitário do Jardim Japão e assim fomos a festa julina...come-se pão com linguiça, com pernil, fogazza, cachorro quente...brigadeiro e beijinho...Dança quadrilha...E aí pega a afilhada, vamos pra casa...Come-se omelete com salada mega boa...Foi se o sábado...

Vem o domingo, assim vamos ao zoo de guarulhos, vê um monte de bichos...Vamos ao Pic Nic...hummmm...Tem lanche, tem bolo, refri e tudo mais...Vamos ao playground...brinca disso, brina daquilo, vira criança...nem cansamos o suficiente, então vamos ao Bosque Maia...Sobe na árvore, come pipoca doce, brinca no brinquedo, passeia tira foto...Quase morrendo, fomos ao shopping...compra-se presentes pra Dé...todos eles que ela quiz...vamos pra casa do pai, fazer companhia...come-se pizza, massa pan, tudo de bom...Foi se o Domingo, mais um domingo tudo de bom!!!


Um comentário:

Angel Scremim disse...

Só come em???
Neura da comida hahahaa