segunda-feira, 5 de julho de 2010

O melhor lugar do mundo!!!

Pois é já achei o meu...

25 de março, élá onde mora a felicidade, ontem tem tudo, tudo acontece, tudo se transforma e pode acontecer...sempre...Não há o que não se achar, não há o que não ter...

Posso passar todos os dias de minha vida por ali, nem que for para ir visitar, só pra dar uma espiadinha, ou pra comprar o mundo e sair de sacolas até a cabeça...

Tudo é motivo para cair por ali, nem que for porelástico de cabelo, ou pano pra vestido de noiva...lá o mundo para, as horas não andam, não tem frio, sede ou fome...É algo extra...


Fui semana passada, fui essa semana, irei na outra, e assim todos os minimos tempos vagos se preenchem ali...

Não há lugar melhor...Tem de tudo...tem chinês, bolivino, indiano, brasileiro, japonês, turco, angolano...sempre tem um gringo perdido por lá...deu uma escapadinha, estamos no mercadão comendo qq coisa, pq tudo de bom tem lá...e os restaurantes árabes cai sempre nestes pecadinhos...

Em tudo na minha vida está a 25... primeiro lugar longe onde fui sozinha, foi lá...saíamos da escola e pronto...paraíso de tudo que menina gosta...Aí vem filho...tudo que mãe gosta tá ali...Aí vem festa de filho...tudo que uma organizadora de festa quer...Ai vem artesã...tudo que uma artesã quer...Aí vem casamento...Tudo que uma organizadora noiva quer...Vem exuberancia...tudo que uma perua quer...e por ai se vai...sempre motivos para se encontrar ali...Me sinto em casa!!!

Se eu pudesse chamar de meu...é ali!

Se permitem e dê uma chegada por lá...Mas perceber as nuances é o que deixa o lugar muiiiiitto melhor...

É isso...sigo apaixonada por lá...

2 comentários:

Raoní disse...

ser pobre é uma merda!!!!

viva a 25..!!!

Angel Scremim disse...

ser pobre é uma merda!!!!

viva a 25..!!! (2) hahahahaaa