sexta-feira, 2 de julho de 2010

Entre todas as coisas do mundo...

Brasil não se tornou Hexa...

Maninha pegou sua chave e dentro de lá fez planos, desenhou corações, fez bolinhas e aí...vai fazer acontecer...sei que vai...Também ficou mais velha e de presente se tornou de fato proprietária...

Maninho se tornou gente grande e assumiu um romance e está feliz...

Filho ficou mais velho, vai pro shopping com amiguinhas e "rouba" roupas que um dia servia no tio...

Marido achou a ferramenta que precisava e isso o deixo satisfeito!!!

Mãe está novinha em folha...que perigo!

Pai sempre pondo de baixo de suas asas...

Terço de São Pedro nos dá raízes...Vinho quente e quentão...

Batalhar e consquistar...

Meu mundo está dentro do meu carro...onde eu tomo café, onde eu canto, reflito na vida, chego, vou embora, meu armário, meu porto seguro, meu café da tarde, meu suspiro...meu mundo particular...

Pessoas queridas passaram por maus momentos, mas sempre se erguem pois o que vale são as coisas boas do coração, que nos fortalecem e nos tornam resistentes as desventuras da vida...

Paixão não é só por gente, mas também por lugares, gosto e cores...me sinto intensamente apaixonada pelo que sou e o que faço...

Amigos de coração de longa data, de pouquinho tempo, de todos jeitos e formas me enternecem e me faze assim cheia de tudo de bom que há...

Coisas de meninas, são coiss de meninas e pronto e acabou...

Ser humana...

Ser feliz...

Ser mãe...

Poder ser...

Poder criar...

Ter é e acreditar...

Esperar...

Sorrir...