sexta-feira, 16 de julho de 2010

Já tá tarde...

Hoje em dia para mim 23:35 é igual a muito tarde da noite. Tipo meio de madrugada, sei que isto é alienante, mas agora é assim, porque quando dá 8 da matina, pra mim é algo tipo quase almoço...O ser humano é de fácil adaptação, mas se o mundo funciona depois das 9, pq eu tenho que entrar 7h30 no meu serviço lá em Atibaia? Será que isto basta para o mundo entender que 23:35 é muuuuito tarde?

Me sinto um E.T., pq enquanto todos se divertem , eu conto carneirinhos, pra no outro dia de manhã, minha cara não estar mais inchada do que já é!!! Quero mnha liberdade noturna de novo...crescer é muito chato!!!

Mas algo bom a gente se tira de tudo isso, ou de qualquer coisa na verdade, meu dia rende um tantinho a mais e eu percebo que as 8h da manhã já tenho muita coisa encaminhada...Pois bem, Deus ajuda quem cedo madruga...A Globo que me deculpe, mais não sei mais qual a suaprogramação depois da novela das 21h...

Um dia, quando as coisas se tornarem menos complexas e eu para de procurar meu lugar ao Sol, juro que dormirei muito tarde e acordarei a hora que eu bem entender!!! Trabalharei por amor a profissão somente...não reclamarei de bala de troco e não perguntarei o preço antes...Serei livre, mas continuarei amando a 25 de março, o brás e a santa ifigênia, pois as origens, sempre são as origens e fim de papo!

Amanhã irei aos deleites novamente, irei ao centro, irei me refestelar ao paraíso dapechincha e das coisas genéricas e que assim seja!!!

Aguardem cenas do próximo capítulo!

2 comentários:

Raoní disse...

crescer é chato? a gente fala isso com 22 anos...
vc ja tem quase 30!!!!!

... disse...

Bem vinda ao mundo que eu sempre te disse que existia, e ainda por cima vc me enchia a paciencia pq em todo lugar que eu encostava eu dava uma cochiladinha....rsrsrs

Sua hora vai chegar e pagarás sua língua..uhauhauahua (como vingança é bom...hehehe).

Amo vc Mô...