sexta-feira, 23 de julho de 2010

hummm...

Pois é...como o tempo pode parar, ou se arrastar ou correr?
Pois bem é assim que eu o sinto, e na maioria das vezes ele brinca comigo, até se esconde...
Neste momento o tempo engatinha, com bastante preguiça de passar, tipo quando a gente tá vendo um negócio legal na TV e alguém passa bem enfrente, parece que aquela passagem vai durar o programa inteiro e tudo mais...Acho que o tempo hj tá meio assim...
Acho que mais tarde o tempo vai se arrastar, porque eu to com preguiça e o trabalha é fundamental, assim não poderei me arrastar junto com o tempo, então acho que eu vou pular o tempo enquanto ele se arrasta, acho que pelo menos assim consigo um equelibrio entre o desespero e a agonia de ter que ficar e não poder ir...Aí assim qdo as 18h chegar, vou estar no mínimo sã pra poder ir passear e dizer bem vindo weekend!!!
Vamos celebrar então as coisas boas, essencias, as obrigatórias e as felizes da vida...

Nenhum comentário: