segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aí se foi...

Aí se foi mais uma segunda com muito gosto de coisa boa...

Saudades do show de ontem...Vontade de ouvir um pouco mais...

Ai se passou um dia longo e preguiçoso...

Uma visita cheia de coisa boa, com vontade de comer um monte de coisas boas, com muitas coisas boas de fato pra se comer...Aí a Sam sempre chega pra trazer tudo aquilo que sempre gosto de sentir dentro de mim, tipo saudade do tempo lá de trás, vontade do tempo lá da frente, querer muito o tempo de agora, sempre regado de uma comida bem boa, hoje arrumada as pressas pra uma janta básica de macarrões, salada japonesa, salada de repolho com maçã e banana cheia de caramelo e sorvete de creme com muita louça pra se lavar, mas mesmo assim é um tanto quanto divertido...e fica sempre os próximos planos...carne seca na moranga congelada prum vinho ganhado da adega do papai para bebericar...próxima escala já é minha...

Aí se foi a segunda de preguiça e de longa espera, com contreau arretada, na banana quente esfriando nos sorvete de creme e tubetes para enfeitar, com muito pacman e risos...

Todos os dias poderiam ser segundas-feiras assim...

Ou quintas-feiras que virão...até lá Fê...To de monte de saudades suas tb...

Aí que seria da vida sem as longas amigas de mais longas datas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe pq vc tem amigas de longa data? Pq vc é amiga de verdade... Sabe o que seria de mim sem vc nesses últimos tempos? Bom, isso nem eu sei... Obrigada por me tirar de casa, da rotina. Obrigada por oferecer seu ombro amigo. Obrigada pelas comidas deliciosas. Obrigada pelas caronas. Obrigada pela paciência com meu anjo. Obrigada por estar sempre me apoiando. Isso é ser AMIGA! Isso é ser GRANDE, LEAL, SEMPRE AMIGA!FÊ