segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lá vem o Sol...

Semana pasada ficou pra lá mesmo e nisso o Sol já vem vindo e dias melhores se aproximam...

Feriado seja bem vindo sempre...muito frutífero esse feriado de sei lá o que...

Vamos por parte....além de ter comido só tranqueira... e tido maus presságios, o feriado veio se fazedno animador e cheio de boas novas...Sexta fui curar meu tédio no paraíso terrestre...25 de março com a Fê, com direito a boas compras e esfiha árabe no Jacob...Compramos coisas para festa de niver, compramos bolsa, óculos, brinco, colar e todas as outras coisas essencias para a felicidade garantida das mulheres, aí pra fechar o dia tudo de bom, fomos ver o Vampirão, como diz a Fê...Aí...Prefiro ver o lobão...ahahaha...O Fabio fez tanta praga, que o ar condicionado quebrou, eu passei mal de calor e tive que sair...nem vi o fim...Mas tudo bem vejo de novo!!!


Eu e a Fê esperando o Vampirão!

Aí sábado caio da cama pra ir na Sta Ifigênia com a Beth e o Fá...A Beth é da APAE, trabalha comigo...Aí fomos em busca do Xbox pros filhos dela, assim como uma máquina digital e todas as parnafernalhaseletrônicas que um ser humano precisa para ser feliz...Reseumindo...comprei meu tão sonhado porta retrato digital...o que eu mais queria...queria mais que a minha bota, mais que o rodízio japonês, mais que sei lá...Aí não contente, fomos para 25 de março...Yupi...e almoçamos no mercadão...vivia o lanche de ceratti!!! Exausta e quase morta...fui pra casa do meu irmão...bodiei e a noite nos lembramos que dia 10 de julho é o dia da pizza...fomos comer pizza caseira...tipo fazer a massa, pré assare tudo mais (veja receita em comidinhasdagabi.blogspot.com)... Nos empanturramos, comemos de balde...A Tassia, o Diogo e a cunhadinha tb estavam, Diogo deu PT e acabou a festa antes da sobremesa...ai já viu!!!

Nos resou a dignidade do domingo...isso é igual a acordar, passar roupa, fazer almoço decente pq já nã rolava qq coisa que nã fosse nutritio, bodiar o resto do dia, fazer unhas e assisti Percy Jackson, o ladrão de raios com a família...fim...

Segunda-feira...dia de trabalhar e acordar para a realidade!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que VAMPIRÃO!!!!!!!! Caracas, amiga! Foi ótimo meu feriado! Muito divertido nosso passeio na 25, lavamos a alma lá!!! E para fechar com chave de ouro... Vampirão... Ai, ai... Que romantismo, que amor lindo... Quero de novo!!!! Quando voltar para ver o fim do filme, me chama!!! Beijossssssssss

Raoní disse...

vc ja tem o seu Jacob em casa... pra que outro...