segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não tem preço...

Fui eu pra uma terra meio longe, mas nem tanto, tipo uns 50 km, tipo logo ali pra que se promete...Fui lá ver uma moça de voz doce que canta umas músicas bem boas e me encantei pelo que um ser humano pode fazer para outro e isso me fez feliz por um monte de dias...Maria Gadú é show...Saí de lá bem mais feliz do que eu fui, saí de lá sorrindo de orelha a orelha dizendo eu quero é mais...porque encanta o que ela canta...Vejam!

Aí, quero ela todo dia cantando no meu rádio...


Ela pondo em prática a felicidade espontânea...
Por falar em rádio, o Fa assassinou o de casa por conta de um CD...O que leva um ser assassinar e despedaçar um rádio de 10 anos? Um CD? Mas que CD? Assim ele me disso, o que vale destruir um rádio de 10 anos, somente um CD muito mais velho que isso...Aí eu percebi que tudo tem um peso e sempre temos que escolher, mesmo que seja difícil...aí escolhemos comprar o raio do home teather prometido a mais de um ano, que agora irá tocar um ancião dos CDs...Viu precisamos cuidar das nossas relíquias, mesmo que tenhamos que abrir mão de outras...Aí eu tb penso que o Fabio me manipulou, pq a ideia de um home teather estava sendo fixa demais pra ele...será que ele uniu o útil com o agradável, ou que de fato ele teve que fazer essa escolha terrível ou de fato minha casa está se vingando de nós?

Por falar em se vingar de nós...A casa se voltou contra gente e tudo se quebrou e se partiu...Primeiro foi a revolta da jarra, se espatifou com suco e tudo, virou caquinho, assim o pote de ganache tb se espatifou e se partiu...a casa se acalmou e na terça se espatifou a saboneteira, sem dó e nem piedade ela se foi...Sem consideração nenhuma foi a vez do pimenteiro se esvair em caquinhos junto com minha adorada pimenta seca...Desespero total, fora as outras tentativas de partidas de objetos queridos e úteis...quando na sexta se teve a maior de todas as decepções...o Rádio nos deixou...Fim de semana trágico e cheio de lutos pra ser vividos...Aí sentei na sala e tive um papo sério com meu lar...falei que não precisava se revoltar...pq mesmo eu estando longe todos os dias, é para ele que eu volto e assim se fez um fim de semana de paz e sem perdas...

Falando em perdas...minha sobrinha perdeu mais um ano de vida e ganhou seu 17º aniversário...foi divertido, pois faz um pouco de tempo que se passou o meu, mais se faz um um absurdo eu ter uma sobrinha semi adulta...aí preciso de sobrinhoinhos...pois as minhas estão grandes de mais...

Falando em ser grande de mais...meus dias tem sido assim, feliz,cheio de muitas coisas, principlamente sono!!!!

I see you

Um comentário:

Anônimo disse...

Sai zica!!!!!!! Que horror, ainda bem que não passei por aí, senão me sentiria a culpada por tantas coisas quebradas!!! rsrs
Saudades de vc!!!