sábado, 19 de janeiro de 2008

Temos que começar por algum lugar...

Depois de uma longa semana de acontecimentos intermináveis, estou eu indo para o litoral, ouço meu querido irmão dizer algo parecido: eu sei dos acontecimentos da minha vida pelo blog...




Tipo ele tentava de alguma forma lembrar algo que se deu o ano passado num passado bem distante, o qual não relatava em seu blog os fatos ocorridos. Isto de fato me fez pensar, não que seja difícil de fazê-lo, mas algo que de repente não passou pela minha cabeça...




Sabe minha vida daria uma comédia, é claro, se não fosse trágica, mas penso que posso nomeá-la por um humor muito do negro às vezes...




Coisas que às vezes penso ser impossível que ocorra, sempre acaba acontecendo, como algo que transcendesse as leis de Murph, algo que de fato não tem nexo nenhum!!!




É engraçado como às vezes temos coisas, ou fatos que nos perseguem, ou como poderia dizer um carma, mas pensando em apenas acasos do destino, poderia enumerar situações que tiraria qualquer ser humano do sério...






Mas vamos ao tão esperado começo desta prossição, ou rosário, já que às vezes penso num martírio mesmo...




Vamos começar da semana passada, acho que mais precisamente quarta-feira, que ao me levantar recebo um telefonema desesperado de minha mãe, dizendo que o cachorro da minha está numa situação nada favorável no veterinário, sai eu, louca e desesperada atrás do indefeso cão idoso, e tentar solucionar um problemão, botar ou não o cão para dormir...Resolvi o problema, conseguimos dar algum tempo a mais de vida para o nosso querido Rabito, porém o meu tempo de vida útil deve ter diminuído um tanto, pois o nervoso que eu passei não foi fácil...Estou eu saindo do veterinário dando a ré no meu querido veículo e tiibum no posto, digo que eu soltei meia dúzia de palavrões fora a minha tão querida tia falando umas coisas no meu ouvido...




Beleza, tudo se passou, minha tia me dedou para minha dignissima mãe, dizendo que eu estava ao viva voz do celular e toma uma lambada, fora as piadinhas do restante da família, algo do tipo...Ah o poste anda agora e tals...




Passado uns dias, uma balada horrível, um domingo preguiçoso, uma segunda na casa da amiga, uma terça incrível!!!! Sabe por quê?????




EU GANHEI UMA VIAGEM DE CRUZEIRO COM MAIS TRÊS ACOMPANHANTES NA FAIXA!!!




Não é lindo, não é não...É maravilhoso...




Eu gritei, pulei, saltei, dancei, fiz tudo...




Beleza ...




Abandonada pela família, fui passar um dia com minha avó querida, e depois ia trabalhar um pouco, só para variar, já que alguém tem que trabalhar nesta família...




Estava eu, tirando aquela sonequinha boa depois do almoço, quando, sem mais nem menos eu acordo com gritos desesperados dos meu familiares, alguma coisa com algum carro tinha ocorrido, desci que nem uma louca e descabelada até a calça...




Espiei, olhei, o tal do carro era meu, mas beleza bateram aonde????




Isso aonde eu já havia batido, beleza , nada de arrumar a batida, o carro que dê um jeito, aí que num instante de realidade, que vejo que algo estava errado, o carro não estava parado aonde eu havia posto, ele estava em cima da calçada, e bem em cima da calça e isso somando dá????




Meu carro virou o recheio de um carro e um posto, que resumindo...Coitadinho...Sem bunda, sem frente, sem nada...e eu sem carro...




Agora penso eu com meus botões...Como um ser num dia ganha um cruzeiro e no outro perde um carro????




Fecha a conta e passa a régua...




Saldo desta brincadeira em dois dias:




-Um cruzeiro com a família em março.




-Um carro destruído.




-Um rolê de viatura.




-Uma tarde de delegacia.




-Amizade com o tabelião e dois PMs.




-Ser conhecida pelo carro destruído e afundado no poste por quase três bairros de distância.




-Um mês sem carro.




E o resto não tem preço, pois nem Mastercard eu tenho!!!


3 comentários:

Raoní disse...

coisas boas e ruins acontecem... mas a vida ainda eh suja..Ainda bem que eu sou limpinho. E agora eu to aki nun vou deixar vc mentir no blog.

Lembre-se leitores sao intrometidos... o blog eh para vc lembrar das coisas qdo vc tiver 90 anos

e por cristo...tira essa verificao para postar os coments

salsinhainha disse...

hehe..

essa onda de blog.. eu peguei minha prancha laranja e entrei nela..
hahahaha

BeiGos

Unknown disse...

...bom vamos lá,obrigado pelos recadinhos....
como uma boa mae e zelosa dos meus filhos,claro que os erros de portugues nao passaram despercebidos....hum!!!poste,nao posto...duas vezes.Procissao e nao prossicao (ah,vc sabe que o meu teclado nao tem alguns acentos)
Agora reclama,que no blog do Raoní eu nao fiz isso...É que ele é sujinho e nao escreve nada certo,só me corrige...para mim,e para eu rsrsrsr
zilhoes de beijocas