quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Por que comer pão com margarina se eu posso comer com manteiga????

Título sem nexo!!! Mas digamos que de passagem uma boa dúvida!!!

Dia de hoje...

11:36!!! Eba!!! Bom começo de dia...

Fala sério...sabe que hora de fato eu me levantei? As 4 horas da matina...Para quê? Para encaminhar meu pai ao bom caminho...O levei para o aeroporto...Maldita malha aérea, que fez com que papito descesse em cumbica e seu carro em congonhas...Como é mesmo o nome do tal ministro? Quem souber ou conhecer diga a ele que aqui ninguém está relaxando e gozando, e não peç
o desculpas pelo tom da palavra...

Tristeza e luto!!! Meu peixinho morreu...Há tempos ele seguia alonga jornada, não veio nem do primeiro e nem do segundo aquário, mas reinou durante o terceiro e atual...E isso se resume numa quase DR com meu dignissimo noivo...Esta quase DR rendeu frutos, mas não posso dizer pq vai que ele resolve ler e ai...vixi já era...Te amo amor!!!

Continuando ao meu dia...Pintei muitas coisas...Fiz galinhas, joaninhas, peixinhos, cenouras e tudo mais...

Nota para os 90 anos: Com 26 eu ainda tenho firmeza nas mãos, consigo pegar num bom pincel e consigo enxergar pequenos detalhes!!!

Aí o dia passou muito rápido, logo meu amor chegou, comemos uma tranqueira e cá estou eu esperando a hora de partir...Irei para o mar...Espera...vou a praia, mas não ao mar, não goste de areia, mas se a orla estiver de fato sedutora e irrecusável, serei obrigada a salgar o meu bumbum!!!

Importante: Hoje tive uma crise de idade, pois meu filho de 9 ano anda jogando papo furado numas meninas perdidas na praia e ainda por cima...está aumentando a própria idade...Isso quer dizer que se ele disser que tem 15, eu automaticamente terei 32!!! Ó meu Deus...Para tudo, vou ter que dar um jeito nesta situação...Matarei o NIZINHO e o FABIO!!!

Garotos contem seus dias!!!
Tirando isso, que te fato é revoltante...

Meus pisos chegaram, olha que coisa mais de gente grande...

Meu pai disse que eu não preciso casar...Sabe que às vezes penso nisso!!!

Fazer o quê ...

Ê São Paulo, ê São Paulo...São Paulo da garoa, São Paulo terra boa...

Obrigada São Paulo, Vc realmente me faz feliz...um dia a menos esta semana!!!

Gde beijo e xauí!!!!

Nenhum comentário: