quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Companheiros...A vida continua!!!

Pois é...7 dias, 168 horas, 10080 minutos, 604800 segundos...Sem veículo...
Digamos que isto é uma eternidade, ainda com perspectivas ruins de este prazo prolongar por mais umas 3 ou 4 vezes, deixando a pessoa aqui ver navios ou na verdade não ver nada, pois está complicado, bem complicado...
Lembrando daquela boa frase...tende a piorar...Feriadão...Praia...chuva e frio...combina? Pois é...Antes de pensar que sua vida nem sempre é um mar de rosas, lembre-se de mim!!!
Ainda irei fazer uma auto-biografia, contando todas as coisas impossíveis da minha vida, e como é terrível ter conviver com este estigma...
É fato, só lembrar do meu primeiro post...Se pensa que tudo começou ali, não a história é longa, muito longa...Um exemplo:
A muito tempo queria ter um aquário maior, eu sonhava, pensava imaginava, sofria, ajuntei uma grana, mais uma boa grana, semanas e semanas de pesquisa, até que eu encontrei uma loja com aquele precinho camarada e fui lá, bem lá onde Judas perdeu as cuecas comprar meu aquário...
Toda feliz com meu aquário, 20 quilos de areia branca, um hiper filtro, um mega aquecedor, um termômetro de vidro e tudo mais...Cheguei em casa com aquele vidro enorme e comecei a montar, e a montar, e a encher de água e tudo lindo, só faltavam os peixinhos e eu saltitava, e ficava feliz, cantava...e se eu fosse um peixinho...(mentira não paguei este mico)
Saí, fui passear com meu amor, já programando que peixinhos eu compraria e mais um monte de coisas... cheguei em casa, fui ver meu lindo aquário quando eu vi, eu vi uma enchente em meu quintal...água por todos os lados, uma loucura...Adivinhe...O aquário estava furado, isto mesmo...Mas como? Sim o aquário estava furado...Pois é...É que ninguém sabe o que aconteceu com o atual...mas é muita emoção para pouco post...
Cheguei a uma conclusão, nunca consigo ter as coisas que realmente quero, pois sempre, sempre acontece alguma coisa com elas...Alguém conhece a marca NOKIA, até esta me prega peças...Mas isso é para outro dia...
Meu amor gentilmente acaba de lembrar que as minhas férias estão findando, semana que vem tem que acordar cedo...Isso é uma crueldade...Pq é muito cedo...
Mas fazer o que...
Mãe é para estas coisas!!!!
Ah! Nota para os meu 90 anos...Hoje eu fiz meu 1° rolê grande de moto, fui até a casa do Fá...Resumindo:
-Passei frio.
-Não dá para cochilar.
-Dói a bunda.
-Dói as costas.
-Não tem rádio.
-Não dá para conversar.
Porém fico feliz em ter a motoquinha, pois sem ela teria que voltar do meu trabalho a pé e isto é muito pior...
Lição do dia:
Nunca estacione seu carro na frente da casa da sua avó, pois com certeza alguém vai bater na bunda do seu carro, irá arrastá-lo por mais ou menos 2 metros e irá de encontro ao poste...
Feliz aniversário São Paulo!!!
Eita cidade mais bacana de boa!!!

3 comentários:

salsinhainha disse...

haha.

Como tiro a verificacao de palavras do blog??

Beigos.

Raoní disse...

Pois é ...alguem nesse mundo tem que se foder. que esse alguem nao seja eu. rs

Quero só ver onde vc vai enfiar o aquario no seu apê,
eu sugiro voce diminuir a altura dele e fazer o tampo dele de mesa para comer.

Beijos
Keep clean

Sandra Regina disse...

Gabi!!!
Eu também criei um blog, só que ainda não consegui postar nada ou melhor só consegui escrever alguns dados meus e colocar uma foto, vou precisar de ajuda, isto é se eu não conseguir me virar. Será que posso contar com você.
Beijos, beijinhos
Tia Sandra