terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Se o sol é para todos...

Primeiramente quero deixar um protesto real ao meu dignissimo irmão, pois além do laptop dele ter um teclado em alemão, estar funcionando em alemão e tudo mais, o qual dificulta a minha habilidade de escrita, a pessoa vai lá e troca o teclado para o de costume nacional e não encontro mais nada...tudo bem que já achei a maioria, mas quem puder que me diga....aonde está o sinal de interrogação....Como farei minhas questões ou elaborarei dúvidas...

Logo, desenvolverei um sinal, como um câmbio... o interrogação será trema!!! Assim eu resolvo o meu problema, faço uma referência aos alemães e ainda lembro do NIZINHO, que engenhosamente sumiu com o ¨

Boa não!!!

Sabe...estou curtindo esta idéia de viver sem pais, sem filhos e só de opinião própria...Como assim¨

Hoje por exemplo...Eu acordei cedo porque eu quis, escolhi o que eu comeria no almoço, escolhi o que farei a noite, fiz o que eu quis, não precisei me preocupar em deixar as coisas no lugar, ou que eu iria comer arroz com feijão de novo e que eu tenho que buscar ou levar o Caio para algum lugar...

Adendo: O Caio é meu filho lindo,assim que eu souber mexer neste blog de forma coerente, colocarei uma foto, já que meu irmão falou que isto é um lembrete para os meus 90 anos, não custa eu lembrar de como era meu lindo filho...

Adendo II: Espero que NIZINHO esteja lá nos meus 90 anos...Com a vida pregressa que o ser leva...vai saber...pelo menos ele viveu a vida...Ní...se vc ler...Qual seria seu epitáfio¨

Voltando...

Penso que em breve, se de fato o Fá não me enrolar mais do que 2009, o qual pretendo me casar, (óbvio, quero antes dos 30 né!), acho que vai ser um pouco assim, claro que vou ter as minhas responsabilidades, mas as regras serão outras né D. Sonia!!!

Adendo III: Fá - Pessoa a qual estou junta a uma infinidade de anos, meu querido noivo. D. Sonia -querida mãe!!!

Mas ao mesmo tempo estas coisas me dão vertigens, pois será que a vida continuará boa deste jeito¨ Pois é...Ó duvida cruel!!!

Tenho pensado muito nisto, principalmente, quando os passeios do fim de semana se tornam idas a casas de construções e começamos a planejar os gastos com torneiras, pisos e conduites...

Fala sério...que vida é esta¨ Domingo mesmo a caixa da baladinha perguntou se eu era de maior e agora eu vejo pisos...Como é duro crescer...

Outro dia conversando com as amigas da pós, percebi que o envelhecimento atualmente é tardio, porém as responsabilidades e as mudanças chegam do mesmo jeito...Lembro quando criança, que não faz muito tempo, (é óbvio), eu dizia que ia casar com 20 anos e ia ter filho com 22 e tudo mais...Tudo bem que as coisas tomaram rumos diferentes...não riam... tive filho com 17 e com quase 27 anos, ainda não casei!!!! serça que se eu somar e dividir por dois, fica perto do planejado¨

Pois é...acho que a independência e o sutiã queimado, fizeram que esta uniões se tornassem mais tardias e menos longa...Pensando bem, quem se separa rápido é porque não tem uma divida de 20 anos com a caixa econômica...assim como eu e meu amor...Pensando melhor ainda...será que casamentos de trocentos anos é conseqüência de financiamentos da caixa¨
Tá, não sou tão lesa assim!!!

Mas resumindo...Diante destas questões e dúvidas...Na qual procuro sempre uma resposta, acabo sempre procurando recitas de coisas gostosas e fáceis, pois de fato temos um apto e este sempre estará cheio de gente para filar uma bóia...

Lembrete para aqueles que pensam em filar a bóia!!! Não esqueçam que vocês farão a compra do mês!!!

4 comentários:

salsinhainha disse...

Vou comer na sua casa,
e NÃO vou pagar NADA.!

hahahaha

Como isso me alegra³

... disse...

Ora, vejam soh... sempre dizem que ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher!!!

E eu confirmo isso... afinal o que seria dessa grande mulher que aqui escreve este blog, se não fosse minha grande pessoa e minha enorme paciência????

Como meu próprio sogro já disse, faço minhas as suas palvras. Vc tem que levantar uma enorme estátua minha para idolatrá-la todo santo dia... Salve Santo Fabio....

rsrsrs

Meu amor, eu sou seu maior fã. Te adoro...


bjs

salsinhainha disse...

hehe.. poetei dnovo.. hj tah imperdivel..
hsauashusahuasa

http://salsinhainha.blogspot.com/

Bjoooos

Raoní disse...

eu sempre falei ke o salsicha eh um santo tb. e tb falei ke ele eh atualmente o homem mais importante da minha vida ja ke ele vai tirar vc de casa (sem enrolas vc neh) e eu terei meu kuarto gigante com bar. ofuro e neon.

QUanto ao teclado eu ja entreguei os pontos... nao uso mais pontuacao
os pontos finais serverm para tudi

entendeu....

ou entao uma epoca eu fui mais radica

eu usava (virgula) esses parenteses (virgula) mas é mais dificil assim neh (interrogacao)