domingo, 27 de janeiro de 2008

Pois é...a vida é uma pegadinha do malandro!!!!

Como é duro a realidade, mas fazer o quê, temos que conviver com ela...sempre...

Como tudo tem uma consequência, ir no feriado para praia (e não chover, contrariando a mulher do tempo!!!!) é igual a chegar em casa e encontrar tudo revirado e algumas coisas a menos para contar...

É isso aí, o que era doce se acabou... Mas fazer o quê? Sei lá...me desesperei, chorei, xinguei, gritei, joguei praga...Não adiantou e nem vai adiantar...

Mas e daí...que se danem, tenho o direito de ficar P... da vida...

Não sei se eu quero ver o outro lado da história ou pensar que isto é normal, que coisas assim acontecem...Me recuso a me acomodar ao longo dos fatos e pensar que temos que passar por isso, faz parte de um processo...

Poxa vida, já não basta o que aconteceu com meu veículo...

Tem horas que o destino não arma armadilhas, ele simplesmente ferra com tudo...

Se não fosse trágico, com toda certeza seria cômico...Pois não é só uma questão material, é uma questão de ordem sentimental, de coisas que eu não terei mais...Coisas especiais, que vamos coletando ao longo do tempo...

Sem piadinhas ou momentos relax...

Estou de mau-humor, apesar de ter tido um ótimo fim de semana...Deixarei para amanhã a parte boa da históia...

Saldo:

menos um par de Tenis,

menos todos os meus perfumes,

menos todas as minha bijus,

menos o meu MP3 e o do meu filho,

menos as minhas economias,

menos o tenis do Fa,

menos a mochila do Fá,

menos o PC do Nizinho,

menos muitas outras coisas...

Tá bom ou quer mais?

Um comentário:

... disse...

hj eu vi um cara com um tenis igual ao que me levaram!!! Perguntei onde ele morava...

Brincadeira, hehe, mas quero meu tenis de volta !!!!