terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tudo tem a sua primeira vez...

E foi por isso que eu vou começar este post assim...minha primeira vez levando o Pedrinho no cinema 3D, ele indo pra primeira vez no cinema 3D e eu levando a Fê pela primeira vez no 3D e a gente fazendo isso como se fosse nossa prmeira vez e isso foi tudo de bom!!!

Apesar do fim de semana ter começado com o pé esquerdo para nós, podemos dizer que tudo foi desenrolando, ela lá pros lados longínquos de Moema e eu pros lados de cá de Guarulhos...Aí eu tive uma burcite, ai eu tomei umas brejas, aí eu joguei vídeo-game, aí a gente foi num lugar importante pra ela, e aí a gente comeu fast-food árabe, aí eu fiquei alegre, aí eu ri da vida, aí a gente falou das coisas da vida, aí a gente falou do que não era certo e do que poderia ser certo, aí a a as coisas foram se cruzando e aí chegou a segunda, para mais uma semana cheia de trelelês e coisa vezes á toa, vezes com razão...

E no caminhar dos dias, a gente vai somando dois com dois e entende que existe mais entre o céu e a Terra do que nosso vã conhecimento...e sempre tem algo pra escolher, tipo fazer janta e ir ver a gostos da Angelina Jolie com amiga e ficar falando bem que eu podia ter todos os filhos dela,  marido dela e ser linda de morrer assim...Daí a gente lembra que tem obrigações e nem émais adolescente...

Assim lembra da primeira vez de tudo...do primeiro buraco com martini, né Fê...do primeiro beijo, do primeiro paquera, da primeira fralda, da primeira música voltando da escola...Chorei até ficar cansado, de ver os meus olhos no espelho, chorei por ter despedaçado as flores que estão no canteiro...

E daí a vida contina, desenrolando, enrolando com primeiras vezes, com dezenas de vezes e com as última vezes...e sempre com aquela coisa de será que precisa ser assim ou diferente?

Até...

Um comentário:

Cansei de Fejola!!!! disse...

Amiga!!! Olha, poucas vezes precisei tanto de uma amiga como nesses últimos tempos... Então, muito obrigada por estar sendo essa amiga. Não sei o que faria sem vc! Já estou com saudades!!!! Beijocas