quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aí como dói!

Pois é, faxina é perigoso de mais...sabe sábado eu dei de limpar tudo nos mínimos detalhes...aí se foi a maratona de limpesa pesada e pronto...dores...Mais aí otma um espumante do bom com o amigo e a nova namorada, se ri, se frita e se conversa...Chegamos ao dia dos pais...aí vai num almoco aqui, num almoco alí...vai no shops, se anda de mais e pronto...Aí vem segunda a gente trabalha e vai dancar...voltar a rotina...aí o que se surge na terca...uma dor horrivel que eu tenho que ir pro médico e sofro...falaria um palavrao para espressar, porém nao sei qual seria melhor e aí se foi...dia de repouso e eu aqui escrevendo...aí!

Mas assim vai...vou anotar que faxina é prejudicial à saúde!

Sexta eu vi duas queridas e seu respectivos...Uma tá gravidíssima a outra nem sabe qdo quer, o importante que sao pessoas mágicas e adoro estar com elas...

Hummmm o cara na teve que fala com sotaque frances tá fazendo qq coisa com morangos...aí meu Deus!

Voltando...

Assinei tv à cabo  to mega tv!!! Valeu...

FArei minha unha e deixarei este dia doloroso passar...

até!

Um comentário:

Anônimo disse...

rs Amiga!!! Eu tb passei o sabado na faxina e passando roupa!!! Mas ainda bem que vegetei o domingo inteiro!!! Beijosssssssss