segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Emoções eu vivi...that

Hummmm....ontem estava cheia de inspiração, hoje estou meio vazia, mas vamos dar sequencia ao que se importa...Semana complexa, porém seguiu-se os dias e veio o tão delicioso fim de semana...Sexta-feira foi dia de trabalho, foi o dia do sonho, foi o dia de ficar em casa, foi o dia de cuidar do filho gripado e do marido com bastante enxaqueca...Aí veio o sábado que eu acordei tarde, que fui almoçar com minha mãe, que fui no outlet, e que foi o niver do Pedrinho...

Niver do Pedrinho: Filho da amigona...daquela de longa data, que sempre esteve por perto, que comeu os bolos de meses do meu filho, que trocou a fralda, que tinha uma bacia na casa dela pra dar banho no meu bebê, que ia pro pagoda, que ia pro teatro, que ia pro Cabral, que jogava tranca, que tomava martini, que sofria, que eu sofria, que a gente ria, que ficava 4 horas no telefone e mais quatro ao vivo...aí vai indo que esta amiga foi tudo e que hoje tem o menino lindo e a coisa mais fofa, todo esperto, todo inteligente, todo conversa e todo personalidade...Foi tudo de bom, foi ótimo, encontrei todas aquelas pessoas de 12 anos à tras, todos sempre por ali...Joguei conversa fora com nossa outra amiga, amiga tb de longa data, de maternidade, de bar de rock, de comer bolacha com pate de atum, de brincadeiras e brigas de filhos, de refletir as coisas do além, de ser voluntária, de ser mãe de novo, de ouvir e de dar conselho, de falar bobagem e de tomar cerveja...Aí ajuntou tudo num só lugar, numa só hora e isso me deixa muito mais feliz do que posso ser, que compensa os dias ruins, que ressalta ainda mais os de alegria, os que faz lembrar que reviver é bom e que envelhecer junto é melhor ainda e tudo mais que esses momentos nos proporciona...O melhor é ver nossos frutos por aí lindos e todos nossos...Viva!



Aí vem um domingo de preguiça e de acordar bem tarde, de fazer exame, de arrumar a energia de receber gente, de comer pizza na casa da mãe com o irmão pentelho e a namorada gente fina e de dormir quentinho com o marido bem pertinho fazendo fáfuné...

Aí!!! Acho que são essas coisas que resume as coisas mega boas da vida...E reune forças pra sempre acordar independente do que nos espera e ainda sorrir e ver graça em tudo...pq logo mais estaremos aí junto, para viver estes dias simples mais cheio de riquezas...daquelas que enchem o baú, o pote no fim do arco-íris...

Tudo de bom sempre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigas queridas!!! É tão bom ter vcs sempre por perto!!! Amo vocês!!! Obrigada por tudo! Beijos da Fê

Angel Scremim disse...

Amiga, realmente amizade é feita de momentos bons,de evolução e de reconhecimento, ela não é feita de cobranças, ressentimentos ou indagações de quem ligou primeiro, amizade vai fluindo, crescendo e evoluindo pelos sentimentos, não é pq nao te ligo q nao te amo. Isso nao é a prova, mas sim o q vivemos ou ainda iremos viver!!