quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Daí se fez o riso e eu sorri...

Hoje me senti meio assim completa...tenho dois mundos, muito próximos, porém bem distintos...Num eu vejo a simplicidade, a gratuidade, a pureza e um ir além de...ir acreditando e sucumbindo a esperança...No outro algo intenso, o sofrer a realidade, ganhos, lucros, sofrer a perda, o juízo, a julgamente...O que une? O ser humano...

O quanto podemos ser flexível diante das desventuras da vida?


Acho que sorrir sempre é possível, mesmo diante do fracasso iminente e assim seguir...

Uso o sorriso de borracha pras coisas tortas, de escada pras coisas altas, de corda pras coisas baixas, de filosofia pras reflexões e de sorriso apenas pra ver a vida...

Hoje me senti vista...ele sempre me olha nos olhos e sei que ele me permitiu vê-lo...Não importa em que mundo ele se perdeu, mas sei que hoje eu estive um pouquinho por lá...Se ele não voltar tudo bem, mas que me deixe entrar...e que seja sempre!!!

A única grande culpa do mundo é a escolha...Não quero! Quero tudo...mesmo que for por pura ideologia, ou egoísmo...

Sempre acho que quando eu escolho e eu deixo sempre de lado algo com grande potencial a ser...Mas qdo escolher não causa isso?

Crescer é chato e prefiro muito mais brincar de boneca no chão da sala, do que falar difícil e pagar contas...

Quero comer com os dedos, lambuzar a camisa de molho de macarrão, melecar a mão de tinta e ouvir alguém dizer...que lindo!!! Por que não????

Aí...quem disse que o mundo tem que girar e a gente crescer? Blagh...

Vamo ser feliz?

Tenho um tapete vermelho, daqueles que eu sempre quis...acho que essa é a vantagem de ser grande...

Porém tapetes, tapetes...ser criança à parte...

Então apenas sorria!

Nenhum comentário: