sexta-feira, 30 de outubro de 2009

e assim vai...

Os dias se arrastam e os hábitos falam mais alto e acho que isso tb faz doer...

Ontem foi um dia para nao se lembrar e nem pra se viver...

Dei adeus a uma parte de mim e isso foi como um talho em minha alma, que sangra, sangra...

Acho que meus olhos secaram e nao tem mais o que escorrer...

Seu olhar, último me fez sentir pequena e inútil, perto do que eu realmente nunca poderia fazer...

PAirou um breu sobre mim, sobre todos nós...

Ela se foi e foi com amor e dor...pesar...sofrer...

Mas eu sei que foi bom, que descansou e quem sabe sorriu...

Espero que ela me veja lá de cima e me desculpe...Espero que saiba que foi por amor e para o bem...

Amo e sempre será minha...

Triste, mas feliz por saber que ela descansa...

Nenhum comentário: